Breadcrubs
Varona Esports campeões da 2ª divisão da Worten Game Ring LPLOL!
single

Depois de uma primeira semana de Playoffs terminar com resultados tão emocionantes, não existia qualquer dúvida que esta final disputada entre os Varona Esports e os Chipset Odivelas seria super renhida e disputada.

O primeiro jogo foi bastante dominante por parte dos Chipset, que apareceram tão fortes como na semana anterior e facilmente arrecadaram a sua primeira vitória nesta série. O segundo jogo foi semelhante, sendo que os Chipset não deram margem de manobra e chegaram ao 2 - 0. Quando parecia que os Chipset tinham a série sob controlo, os Varona mostram que vieram para jogar e conseguem uma primeira vitória decisiva. Depois da primeira vitória veio a segunda e, do nada, o público viu-se perante um Silver Scrapes!

No última jogo da partida os Varona apresentaram-se mais forte no early game, no entanto devido a alguns pequenos erros, chegaram a ficar atrás em gold. Ainda assim, a equipa manteve o controlo e conseguiu slowly but surely vencer a partida, levantando assim o troféu de campeões da Segunda Divisão da Worten Game Ring Liga Portuguesa de League of Legends!

 


Top