Breadcrubs
A Kia é a nova parceira da WGR LPLOL
single

A Kia agora estará presente nas transmissões da WGR LPLOL, proporcionando ao público novas experiências e um maior envolvimento com a marca.

O Diretor Geral da Inygon, João Cício, comemora esta colaboração histórica ao afirmar: "É com imensa satisfação e entusiasmo que anunciamos a parceria com a Kia, uma marca de renome mundial, como o primeiro parceiro automóvel oficial da LPLOL. Esta colaboração marca um momento histórico para a nossa liga e oferece mais oportunidades de desenvolver novas e emocionantes iniciativas em conjunto com a comunidade, além de criar experiências inesquecíveis durante as competições e fortalecer ainda mais o cenário competitivo de League of Legends em Portugal."

Além das transmissões, a Kia estará presente nos eventos, trabalhando lado a lado com a WGR LPLOL e fortalecendo seu posicionamento no mercado.

Sebastião Serrasqueiro, Diretor de Marketing Digital da Astara, enfatiza que esta parceria representa não apenas um reforço local da estratégia global da Kia no universo LoL, mas também uma associação baseada no entusiasmo pela comunidade online em Portugal. O LoL é um jogo de culto que reflete valores que integram a identidade da Kia, como resiliência e trabalho em equipe, onde cada indivíduo contribui com suas habilidades únicas para alcançar uma meta comum.

Esta parceria será essencial para o desenvolvimento da nossa ERL e proporcionará ao público da Liga uma experiência cada vez mais completa.

Para celebrar essa colaboração, a Kia também presenteará o público com bilhetes para a LEC, beneficiando todos os fãs. Para conseguirem estes bilhetes, os espectadores da Liga terão várias oportunidades! Através do Twitter, em Twitter.com/WGR_LPLOL, o público poderá participar em algumas atividades que terão como prémio um destes bilhetes. No decorrer da Final do Summer Split da WGRLPLOL serão também sorteados alguns. No Clash, jogo de cartas da Liga, ao colecionar os jogadores, estarão também disponíveis como prémios mais bilhetes. Serão também dados alguns aos embaixadores da WGRLPLOL que vencerem o Showmatch no dia da Final.

Atualmente, os Playoffs da Primeira Divisão da WGR LPLOL estão na sua fase final, onde as equipas White Dragons e GTZ Esports darão tudo de si para alcançar o topo e levantar o troféu. A transmissão poderá ser acompanhada em direto em Twitch.tv/InygonTV1.


Top