Breadcrubs
Resumo da Sexta Semana da WGR LPLOL - 2ª Divisão
single

A luta pelos playoffs ainda está bastante acesa na segunda divisão e, ao entrar para a última semana, qualquer equipa ainda tem hipótese de se qualificar. Fomos falar com os nossos casters para resumir o que se passou nestas jornadas.


11ª Jornada

    LPS vs SAM -  A nova botlane dos SAMCLAN entraram na semana, tal como referido pelo Omegamon, “a mostrar trabalho e a dar problemas para “Quartzo” e “Adri””. No entanto, na top lane “Darky”, o seu Shen conseguiu dar meios aos seus carrys para que os leões levassem a partida.


    SGL vs GCE -  Os Geekcase fizeram mudanças importantes para assegurar a vitória. “Haze” jogou na midlane e entrou “Horio” para o mid. Apesar de um early game mais lento, acabaram por conseguir acelerar o jogo de tal forma que chegaram a fazer o baron mais rápido da split, até então.

    HOF vs ZZG - Esta partida foi caracterizada pela pocket pick de “Shourdy” que trouxe o Kled para a toplane, fazendo com que, pelas palavras de Omegamon “a sua equipa conseguisse tudo o que precisava para levar o jogo”. Apesar disso, foi uma partida renhida, mas vencida pelos HOF.

    PTH vs SEC -  A dupla dos irmãos Ventura foi indubitavelmente o destaque da partida, essencial para a vitória dos Panthers com o combo de Jarvan e Galio. Ainda assim, foi uma partida com muitas kills e que poderia ter caído para qualquer um dos lados.

 

12ª Jornada

    SGL vs SEC -  Depois de uma partida muito renhida, os Spicy Gorillas conseguiram uma vitória fazendo com que os Senshi terminassem a semana 0-2.


    SAM vs HOF - Mais uma partida a tornar a corrida para playoffs ainda mais renhida, onde os SAM conseguiram o upset, mantendo-se na corrida.

    ZZG vs GCE - Numa partida muito dominante, os ZeroZone Gaming quiseram provar o porquê de serem uma das equipas de topo de tabela, arrancando o jogo dos Geekcase.

    LPS vs PNTH - Como último jogo da semana, também os Leões de Porto Salvo não quiseram fechar sem uma vitória bastante convincente.


Top