Breadcrubs
Resumo da Segunda Semana da WGR LPLOL - 2ª Divisão
single

A segunda semana chegou ao fim, mas não sem antes trazer muitas surpresas e comebacks, numa tabela que se mantém extremamente renhida.


3ª Jornada

    HOF vs SCG -  A partida foi muito dominada pelos HoF, que conseguiram todos os dragões durante a fase inicial do jogo. Apesar de um draft bem estudado por parte dos gorilas, anulando a força da botlane, o destaque vai para a top lane e para “Shourdy” que, como Tibi nos disse, “com a ajuda de um minion corajoso, conseguiu sobreviver a um dive e começar a carregar o jogo a partir daí.”


    LPS vs ZZG -  Ambas as equipas entraram invictas para esta partida e a promessa de um grande jogo foi concretizada.  Os Leões de Porto Salvo, com vantagens tremendas, principalmente na Irelia de “Blackout”, controlaram a maioria do jogo. No entanto, os ZeroZone conseguiram aguentar o jogo, defender a base e, com um Elder, ganharam uma temfight, o Baron e, por sua vez, o jogo. 

 

    PNTH vs SAM - Mais uma partida extremamente equilibrada entre ambas as equipas, com vantagens a ir caindo para ambos os lados. No entanto, com o avanço da partida, quando os Panthers tentaram apanhar “Semide”, mas falharam em eliminar o adversário, os SAM conseguiram levar a teamfight e, com ela, a base dos PNTH.


   GCE vs SEC - No último jogo da jornada, os Senshi trouxeram um draft incomum com “Cebolas” na Bel’Veth e “Gozão” na Lissandra. Apesar disso e da sua proactividade, os GeekCase conseguiram garantir todos os objectivos neutros, bem como o ecrã de vitória.


4ª Jornada

    SAM vs LPS -  Num early game equilibrado, os Leões de Porto Salvo conseguiram garantir todos os objectivos neutros e, apesar de lutas equilibradas, foram caindo para eles. No entanto, os SAM foram aguentando bastante e por pouco não o conseguiram virar, pelo que foi necessario um Elder, um Baron e uma Soul para que os leões terminassem a partida.

 

    SCG vs GCE - De uma forma muito limpa, os Spicy Gorillas conseguiram a sua primeira vitória da split com um desempenho convicente. Ainda assim, tiveram algumas dificuldades em transicionar essas vantagens e demorar um tanto mais do que esperado para fechar o jogo. 

    ZZG vs HOF - Mais um jogo muito renhidas entre duas equipas que foram trocando vantagens com o passar do tempo. Em vez de um jogo à volta de objectivos neutros, a partida ficou decidida numa base race. Tal como o Saeken nos disse “Com o nexus exposto, os HOF viram uma abertura para terminar a partida, mas falharam e os minions dos ZZG terminaram o jogo após o seu ace.”


    SEC vs PNTH - Para fechar esta segunda semana, os Senshi conseguiram a sua primeira vitória. Conseguiram uma vantagem enorme desde cedo, com todos os dragões e destruindo o Nexus inimigo aos 30 minutos.


Top