Breadcrubs
Resumo da Quinta Semana da WGR LPLOL - 2ª Divisão
single

Mais uma semana com bastantes surpresas na tabela classificativa da 2ª Divisão da Liga Portugesa de League of Legends, pela Worten Game Ring. Mais  vez pedimos, ajuda aos nossos casters da segunda divisão para resumir as jornadas da semana.


9ª Jornada

    HOF vs SEC -  Os Senshi conseguiram vantagens desde cedo na partida e, como dito pelo “Tibi”, “jogando bem com a informação que não deram aos HOF”,  deram o espaço necessário para que “DidiTuga” com a sua Jinx, conseguisse dar o dano necessário nas teamfights.  

    PTH vs GCE -  Com a tentativa de ter um midlaner mais seguro e que fosse mais de encontro ao seu playstyle, os GeekCase substituiram “Sekkonds” por “Bloom” que trouxe um Galio na midlane dando essa mesma segurança, apesar de “Vlasuo” ainda dar muita luta e a tentar levar os Panthers à vitória.

    LPS vs SGE - As vantagens dos Leões de Porto Salvo foram do top ao bot, impactado por “Frenzyy. Entretanto, como o próprio Tibi nos disse “esta Caitlyn encheu os bolsos de gold, quer de farm, quer de turret plates e notou-se nas team fights!”

    SAM vs ZZG -  Os SAMCLAN conseguiram levar algumas skirmishes no early game, mas, no decorrer da partida, os ZZG, com mais ferramentar, conseguiram ganhar teamfights e objectivos, terminando a semana isolados na primeira posição da tabela classicativa.


10ª Jornada

    HOF vs SGL -  Para começar a décima jornada, os Spicy Gorillaz entraram com muita força, conseguindo vantagem não só a nível de kills como de objectivos neutros. Apesar de isso, foi uma partida caótica, os HOF não conseguiram lidar com esta força. 

    LPS vs ZZG - Mais uma partida muito dominante dos Leões de Porto Salvo que não hesitaram quando foi altura de levar o jogo dos ZZG. Mais um destaque para o Sylas de “Blackout” que foi fundamental para destruir a equipa adversária e ficar um passo mais perto da luta pelo primeiro lugar.

    SEC vs LPS - Um jogo super equilibrado em termos de gold até ao mid game, mas os Panthers, depois de um Baron e uma fight muito bem conseguida da equipa das panteras, conseguiram levar a vitória.

    GCE vs HOF - Para acabar a semana, tivemos uma partida que, apesar de renhida em termos de gold, os Senshi conseguiram a Montain Soul e vantagens suficientes ao longo do jogo para conseguirem terminar a partida.


Top