Breadcrubs
Resumo da Quarta Semana da WGR LPLOL - 2ª Divisão
single

Terminou a primeira volta e começou a segunda da Spring Split da segunda divisão de League of Legends nacional


7ª Jornada

     GCE vs LPS -  Apesar dos GeekCase terem conseguido stackar dragões desde cedo e mais kills que os adversários, no mid game os Leões de Porto Salvo foram conseguindo aguentar  tempo suficiente para os seus power spikes e levar também dragões e torres. No entanto, depois de fazerem Soul e Baron, deram o push final.

     PTH vs HOF -  Numa partida extremamente sangrenta e equilibrada no que toca a kills, os Panthers conseguiram alguns objectrivos neutros que os permitiu ganhar alguma vantagem pelo mapa e eventualmente conseguir mais um upset.

     SAM vs SEC - Mias uma vez os Senshi vieram para o rift mostrar que não estão para brincadeiras com um jogo muito sólido, apesar de terem algumas dificuldades no top side durante o early game. Os SAM ainda tentaram lutar pelo lado de cima do mapa, mas não foi o suficiente para transicionar para objectivos e para a vitória.

     ZZG vs SGL -  Os ZeroZone uma vez mais controlaram o jogo desde o início, levando praticamente todos os objectivos neutros. Sendo dificil destacar apenas um jogador, uma vez que toda a equipa do top ao bot esteve muito bem a impactar toda a partida.

8ª Jornada

     PTH vs ZZG -  Para começar a segunda volta, a partida parecia tomar um rumo diferente com os Panthers a conseguirem um jogo bem disputado, capitalizando os erros do adversário, mostrando esperança para a segunda volta. No entanto, os ZeroZone, numa teamfight conseguiram vencer, levar o baron e, com ele, a base inimiga.


     SAM vs SGL - Numa partida muito caracterizada por trades, os SAM conseguiram ficar com bastantes objectivos neutros, nomeadamente a Soul e o Elder Buff, enquanto os Spicy Gorillas levaram o Baron e foram conseguindo aguentar, mas quando tentaram contestar um objectivo, os SAM com um double teleport, terminaram o jogo.

     SEC vs LPS - Um jogo muito equilibrado no que toca a gold e recursos. Ainda assim, os Senshi conseguiram garantir mais kills e objectivos, apesar dos LPS conseguirem jogar à volta das condições de vitória adversárias, tentando jogar a side lane. Numa teamfight à volta do Baron, com destaque para a Caitlyn de “Qu4rtzo”, os Leões levaram a vitória.


     GCE vs HOF - Mais uma partida relativamente renhida, mas os Hurricanes of Feathers acabaram por conseguir a vingança da primeira volta. Depois de conseguirem a Mountain Soul, os HOF quase levaram a base, e apesar da defesa constante ods GeekCase em que conseguiram comprar algum tempo, os HOF acabaram por destruir o nexus adversário.
 


Top