Breadcrubs
Resumo da terceira semana da 2ª Divisão da WGR LPLOL
single

A primeira volta da segunda divisão da Worten GameRing LPLOL está prestes a terminar e a tabela classificativa parece estar a compor-se.


Os GeekCase Esports continuaram a dominar, com um jogo super limpo no primeiro dia, onde mostraram que o planetel é dos melhores neste momento. No entanto, caíram, pela primeira vez, face aos Sailors, num jogo ligeiramente mais desorganizado e pouco característico.

Já os Sailors Esports tiveram um plano de jogo muito lento com Vladimir na midlane, mas o jogo não demorou o suficiente para conseguirem executar. No jogo seguinte, conseguiram derrotar os invictos GeekCase, e apesar de Strawberry conseguir finalmente jogar de Vel’Koz, a partida passou pelo scale da composição inteira.

Os Varona Esports  defrontaram-se contra os rivais diretos Byteway de forma decisiva, com especial destaque para SickN1ck no seu signature Ezreal.

Os Byteway Esports tinham a responsabilidade de garantirem um empate no primeiro lugar com os GeekCase mas foram desmantelados pelos Varona.

Nesta semana, os Leões Porto Salvo voltaram a demonstrar a força e veterania da sua botlane com duas performances estelares de Qu4rtzo na Zeri, e mais duas vitórias convincentes.

A Cidade Curiosa continua a mostrar dificuldades de adaptação, apesar de terem vencido os ZZG convincentemente

Os ORO continuam sem vitórias, mas mostram alguma inovação em drafts agora com brucs na Jungle, embora sem sucesso.

Os ZeroZone não estão a ter facilidade em encontrarem-se, apesar do novo midlaner GeTSloW ter mostrado confiança no seu Kassadin na quinta-feira.


Top