Breadcrubs
Resumo da sexta semana da 2ª Divisão da WGR LPLOL
single

Com o terminar da sexta semana da segunda divisão da Worten GameRing LPLOL, alguns lugares de playoffs foram garantidos, mas a luta pela última vaga continua até ao último momento.


Na terça-feira, os Varona garantiram o lugar nos playoffs depois de, num jogo tenso, o Misaki ter conseguido o backdoor no seu Gnar.

Os GeekCase venceram convincentemente contra a CC conseguindo também um lugar nos playoffs.

Apesar de na terça-feira terem sofrido uma derrota, os Byteway venceram na quinta-feira levando-os a conquistar também um lugar nos playoffs.

O último lugar de playoffs está a ser disputado entre três equipas - Leões de Porto, Sailors Salvo e ZeroZone Gaming. 

Os Leões estão a garantir alguma establidade vencendo às equipas que estão abaixo na tabela e perdendo com as que estão em cima. O trabalho de Quartzo é de destacar na sua Zeri.

Os Sailors têm vindo a cair numa espiral descendente mostrando gameplay tremido, talvez devido à incosistência do plantel. Ainda assim, dependendem apenas de si próprios para subir para o último lugar disponível de playoffs.

A miracle run dos ZeroZone continua viva, tal como a sua esperança. Com mais uma semana 2-0, contra Byteway e Varona, estão numa streak de quatro vitórias.

A equipa Cidade Curiosa não conseguiu demonstrar um bom desempenho no rift, levando a mais uma semana com duas derrotas. Já não é possível chegar ao top 4, mas ainda podem ficar fora de relegations.

Nesta semana, os ORO não só ficaram de fora de playoffs como estão confirmados nas relegations. Apesar da alterção na mid lane, continuam sem conseguir mostrar a sua força.
 


Top