Breadcrubs
Resumo da sétima semana da 2ª Divisão da WGR LPLOL
single

A fase regular da segunda divisão da Worten GameRing LPLOL terminou e as quatro equipas apuradas para playoffs foram decididas.


Apesar da boa posição que os Varona tinham conseguido antes da última semana, perderam ambos os jogos finais, terminando a fase regular em terceiro lugar.

Os GeekCase garantiram o primeiro lugar, apesar de uma derrota num jogo renhido, mostrando que são uma das equipas mais fortes e dominantes. 

Já os Byteway saíram vitoriosos da partida contra os Varona, conseguindo alcançar o segundo lugar, e, com ele, a posição na upper bracket. 

Os Leões depois de uma partida forte contra os ORO e com o seu destino a depender de uma vitória contra o primeiro lugar, conseguiram fazê-lo, garantindo o último spot nos playoffs.

Com isto, a miracle run dos ZeroZone chegou ao fim, apesar de terem vencido ambos os jogos de forma convincente.

Já os Sailors perderam contra os GeekCase, complicando as contas, e mesmo com a vitória sobre os Varona conseguiram passar à próxima fase.

A equipa da Cidade Curiosa, também sem vitórias, ficou com um dos lugares das relegations, em conjunto com os ORO que, mais uma vez, não conseguiram levar nenhum jogo.


Top