Breadcrubs
Resumo da segunda semana da 2ª Divisão da WGR LPLOL
single

A segunda divisão da Worten GameRing LPLOL voltou mais uma semana com algumas alterações e certamente surpresas.


Os GeekCase Esports trocaram o support durante a semana mas não alterou nada na dinânica da equipa e foram super dominantes. O destaque vai para Albinha que tem tido um excelente desempenho com a vasta champion pool.

Já os Sailors Esports apenas jogaram na quinta-feira, numa partida onde a Gwen de Nicolaiy controlou o ritmo desdes as primeiras kills, com ajuda do Tiagito, que o ajudou de Yuumi.

Apesar dos Varona Esports terem caído, pela primeira vez, voltaram a levantar-se com o duo de Lucian e Nami e, mais uma vez, o suporte a impactar a partida.

Os Byteway Esports arrecadaram mais duas vitórias com TMuKK de volta à equipa, apesar do regresso ter sido um pouco tremido. 

Exiled entrou nesta semana nos Leões Porto Salvo para se juntar à conhecida botlane com Quartzo. Na terça-feira deram luta e quase viraram o jogo, não sendo o suficiente para levar a vitória.

Os veternados dos Cidade Curiosa regressaram à equipa, mas, apesar da vitória, não foi um jogo muito limpo, o que se reflefctiu na derrota de quinta-feira.

Os ORO tiveram boas prestações em ambos os jogos que não se traduziram em vitórias. Mesmo estando atrás, são uma equipa que demonstra confiança e proactividade. 

Os ZeroZone venceram por default na terça-feira e jogaram apenas um jogo, onde tiveram uma boa composição mas pecaram por inactividade.
 


Top