Breadcrubs
Resumo da quinta semana da 2ª Divisão da WGR LPLOL
single

Esta semana da segunda divisão da Worten GameRing LPLOL trouxe muitas supresas e upsets e deixou a tabela encaminhada, no que poderá ficar decidido na seamana que vem.


Os GeekCase Esports entraram na semana com o pé esquerdo, contra um dos seus maiores rivais. No entanto, na quinta-feira, apesar de estar atrás durante o early game, conseguiram dar a volta com boas fights em volta de objectivos neutros.

Os Sailors Esports conseguiram uma vitória por default, mas na quinta-feira tiveram bastantes dificuldades em jogar para as suas condições de vitória e perderam contra os ZZG.

Sem grandes dificuldades, os Varona Esports venceram na terça-feira. Contudo, na quinta-feira, caíram contra os GeekCase apesar do early game dominante.

Os Byteway Esports surpreenderam e dominaram a partida contra os titãs. Este ímpeto não foi o suficiente no confronto com os Leões de Porto Salvo.

Já os Leões Porto Salvo saíram da semana 1-1, com uma derrota pouco característica contra os ZeroZone, mas uma vitória também atípica contra os BWE.

Nesta semana, a Cidade Curiosa apenas jogou uma partida que venceu com destaque para a prestação de Nuance no seu Draven.

Apesar da chegada de Darky nesta semana, os ORO perderam ambos os jogos e não mostraram sinais de melhoria.

Os ZeroZone contra todas as expectativas, levaram duas vitórias contra equipas de meio da tabela, com strong side top lane onde Caucha e Frenzyy brilharam.
 


Top