Breadcrubs
Resumo da quarta semana da 2ª Divisão da WGR LPLOL
single

Mais uma semana da segunda divisão da Worten GameRing LPLOL, em que tabela se começa a definir para os tão desejados playoffs.


Os GeekCase reergueram-se com uma vitória e apesar de um jogo lento, foi dominante. No segundo dia, asseguraram o jogo com uma composição à volta de picks e com especial destaque para a Jinx de MetroArcher.

Os Sailors debateram-se extremamente bem no primeiro dia, mas não foi o suficiente para levar a vitória. No segundo dia, trouxeram champions com bastante durabilidade, contudo faltou conseguirem dano para levar a partida.

Depois de ficarem tão atrás no early game, os Varona roubaram o jogo aos Sailors numa partida muito longa. Na quinta-feira, após um jogo um tanto confuso, conseguiram uma boa teamfight depois do Elder Drake e com isso levaram mais uma vitória.

Os Byteway desmantelaram a Cidade Curiosa, com destaque para o Lucian de Nestuoso. Na quinta-feira, controlaram o early game e apesar de algumas dificuldades a fechar a partida, conseguiram um Baron que destruiu o Nexus adversário.

A streak de vitórias dos Leões Porto Salvo foi quebrada no primeiro dia, mas conseguiram uma vitória face aos adversários directos, num jogo onde o Gnar de Dumbao foi fundamental quer na sidelane quer em teamfights.

A equipa da Cidade Curiosa começou com o pé esquerdo e não conseguiu levantar-se no final da semana, apesar de conseguirem bater-se de frente contra uma equipa de topo de tabela.

Os ORO conseguiram a sua primeira vitória que culminou com a pentakill do Ezreal de Skypper. No entanto, no segundo jogo não conseguiram aparecer de forma dominante e acabaram por cair.

Apesar de algumas plays de Caucha no seu Gragas, os ZeroZone não conseguiram levar o jogo. Na quinta-feira, a Qiyana de Frenzyy causou estragos nos momentos iniciais, mas não foi o suficiente para traduzir na transição para o midgame e acabaram por ser derrotados.
 


Top