Breadcrubs
Resumo da primeira semana da 2ª Divisão da WGR LPLOL
single

A Segunda Divisão da Worten GameRing LPLOL abriu esta semana e as equipas vieram cheias de fome para vencer.

Os GeekCase Esports entram na semana invictos. Com o plantel campeão em título, trouxeram champions de conforto contra os ZeroZone e, na segunda jornada, Albinha destruiu o early game com a sua Kindred a dar counter ao Udyr. 

Já os Sailors Esports entraram a pés juntos com Zed para Strawberry, um rookie, e ofereceram conforto a ViolaFactor e Tiagito que fizeram nome no Circuito Tormenta ao jogar com o duo forte de Kog’Maw e Lulu. No segundo dia, apesar de alguns erros individuais e colectivos, conseguiram fazer uma melhor transição do mid para late game e levaram a segunda vitória da semana.

Os Varona Esports, também começaram a Summer Split com duas vitórias. No primeiro dia, conseguindo uma posição de vantagem desde muito cedo, tiveram dificuldade em finalizar. No entanto, Gajo, a jogar de Ashe, conseguiu alguns ultimates decisivos que os levou à vitória. Na segunda jornada, com um duo de Galio e Lissandra conseguiram dominar a partida.

Os Byteway Esports entraram com força, destruindo por completo as teamfights, com destaque para a Jinx de Nestuoso. No segundo dia, a Jinx voltou com uma composição focada no late game, mas não foi suficiente para a vitória.

Leões Porto Salvo Esports conseguiram arrastar o primeiro jogo com alguns barris decisivos de Dumbao, mas acabaram por cair no primeiro dia, apenas para se reerguerem na segunda jornada, onde MaliG, de Viktor, dominou a midlane com uma vantagem enorme de farm.

A equipa dos Cidade Curiosa Esports não conseguiu nenhuma vitória nesta primeira semana. Na segunda jornada tiveram dificuldade tanto na top lane como no bot. 

Os ORO Gaming Group também não conseguiram nenhuma vitória, apesar dos esforços de Blackout no seu Swain e de, na segunda jornada, conseguirem a composição pretendida, que acabou por ser respondida, impossibilitando-os de executar o seu plano.

Os ZeroZone Gaming deram prioridade a Seraphine colocando o seu Marksman na midlane durante a primeira jornada. Na segunda,  levaram picks de conforto como a Riven de Caucha e a Vayne de Alphaa e apesar de vantagens na top lane, não conseguiram transicionar para o resto do mapa e para a vitória, terminando a semana 0-2.

 


Top