Breadcrubs
UPCOMING TALENT - CROKA
single

Toda a gente conhece o emblemático “Mafra”, mas, será que conhecem o seu parceiro de bot lane nos Baecon, João “Croka” Oliveira? 9.6 KDA, 60% KP, 9,3 CS/Min.

Melhor KDA da 2ª Divisão no Summer Split de 2019 (Fase regular), a estatística não mente e parece que podemos ter aqui um pequeno monstro.

Houve muitos jogos que Croka nem morreu uma única vez. Tem uma champion pool bem alargada, mages incluídos, como Veigar, Syndra e Cassio. Se falarmos de Marksman’s, ele domina praticamente todos, a sua Caitlyn é clean ‘n’ deadly e a sua Xayah também não tem pena nenhuma dos seus inimigos. No entanto, o mesmo posso dizer da sua Kaisa, Sivir entre outros. Ele tem um coração grande, cabe toda a gente, até de Karma já jogou, juntamente com a Morgana de Mafra, notou-se ali um bocadinho de inexperiência, mas decidiram testar, mas não correu bem, foram castigados pelos Karma Clan somando a 1 derrota.

Mas, agora os adversários são outros e não pode haver testes muito malucos porque o castigo é mais severo. A Primeira Divisão vai ser o teste final tanto para Croka como para o resto da equipa. Para passarem com nota 20, todos vão ter de se esforçar e trabalhar nas falhas. E há falhas, todos vimos este final de ano antecipado para os Baecon, mas há tempo para corrigir essas mesmas falhas. E, em 14 Jornadas, os Baecon perderam um jogo durante a fase regular do Summer Split da 2ª Divisão. Foram a playoffs como 1ª seed e defenderam a sua posição frente aos GTZ Bulls e conseguiram o lugar merecido na 1ª Divisão. E mesmo, depois de um Open Split bem curto para as expectativas gerais, eu confio que esta equipa consiga entrar com o pé direito nesta 1ª Divisão.

Espero mesmo, que consigamos ver o verdadeiro potencial desta equipa e da botlane, espero que consigam novamente serem constantes e seguros. Algo que aconteceu praticamente sempre em toda a 2ªDivisão.

Hasta, 5ynco!


Top