Breadcrubs
Duas maçãs da mesma árvore..
single

Caíram na 2ª Divisão neste último Summer Split de 2019, “García” aterrou nos Baecon e “Damon” nos KarmaClan. Em duas equipas com percursos bem diferentes estes dois midlaners destacaram-se pela positiva, e o mais caricato é que partilham o mesmo estilo de jogo

Porém, os seus caminhos cruzaram-se na 7ªJornada, quando “Damon” regressa aos Karma Clan e estes ganham aos Baecon pela primeira e única vez durante a fase regular. Damon fez um jogo bem limpinho de Anivia e nem chega a cair uma única vez frente a Garcia. E depois de um jogo destes, as expectativas estavam bem altas para este jogador e ele não desiludiu ninguém. Apesar das derrotas, Damon fez sempre boas exibições. A sua Anivia é fortíssima e tem de ser respeitada, depois de todos os jogos que segurou com a ajuda do “TiagoNicolau” na sidelane! Não esquecendo também, que o seu Corki não pára quieto, está sempre a dar roam, não perde uma oportunidade de ver como está a festa no bot e no top, às vezes até pode ir checkar a “rave” na jungle, com um bom flanco chega sempre a tempo e horas. Daí ser uns dos midlaners com maior Kill Participation na 2ª Divisão, 68% (arredondado), e já que estamos a falar de estatísticas, Damon tem 4.84 KDA, está atrás apenas de Garcia que ocupa a 1ª posição, com 5.15.

E diretamente das ilhas, temos o García! Um midlaner que joga também de Anivia e Corki, mas como jogou mais Jornadas que o Damon, trouxe-nos mais Champions, como Syndra, Cassiopeia e Veigar. E com todos eles, Garcia esteve quase sempre à vontade na midlane, um jogador que obviamente adora control mages, mas que tem classe a jogá-los. Está muito ciente dos limites dos Champions, nós por muitas vezes víamos o García a ser gankado e com toda a calma no 1v2, sem usar flash sequer muitas das vezes, saía ileso e por vezes com mais uma kill. Penso que sejam, mecânicas e não faltam a este jogador, já o provou muitas vezes!

É raro ver o García a falhar, é raro vê-lo a cair e é muito raro vê-lo a perder. Nos Baecon foi crucial para a subida à Primeira Divisão da LPLOL. E infelizmente, não pôde continuar nos Baecon por motivos pessoais. É com muita pena que vejo este talento perdido nas ilhas, mas sei que irá voltar mais tarde ou mais cedo aos nossos ecrãs.

Boas festas, 5ynco!


Top