Breadcrubs
Meet The Players: Rivayne
single

Uma das equipas que mais se destacou na segunda divisão da Moche LPLOL, especialmente pelos fantásticos playoffs que nos proporcionaram, foram os Electronik Generation B. Conversámos um pouco com o mid laner da equipa sobre o seu percurso pelo mundo competitivo, estes playoffs e os seus planos para o futuro, em mais um Meet The Players.

Olá a todos, chamo-me Rivayne, tenho 18 anos e jogo League of Legends desde a season 3, com algumas pausas pelo meio. Sou mid laner e gosto de jogar principalmente de mages e champions que consigam controlar a lane.

Como gostas de aproveitar os tempos livres?
Gosto de ir ao ginásio e passar tempo com a minha namorada, família e amigos, porém, mesmo assim acho que passo a maior parte do tempo livre em videojogos.

De onde surgiu o nickname “Rivayne”?
Na altura jogava Riven e Vayne porque eram champions que davam algum show off, e então pensei porque não associar os nomes desses champions para um nick diferente? E assim ficou, Riven + Vayne = Rivayne.

O que te levou a jogar League of Legends e porquê a via competitiva?
Um amigo da minha família recomendou-me jogar, porém eu experimentei, mas não gostei do jogo. Passado alguns meses, voltei a tentar e adorei o mesmo. Quanto à segunda questão, eu sempre fui bastante competitivo em tudo o que faço, e depois de tantas horas despendidas aqui, seria impensável não pensar em jogar de forma competitiva.

Há quanto tempo jogas a nível competitivo? Quantas equipas já tiveste a oportunidade de representar?
Eu jogo competitivamente há pouco mais de 1 ano. Comecei em uma outra liga, onde ninguém esperava nada de nós já que éramos 5 randoms. Depois joguei nos relegations pelo Boavista no início deste ano, mas saí antes de começar a liga porque não estava a gostar do que o projeto se estava a tornar. Após uma pausa, o Mantorras acabou por me recomendar para os EGN B sendo que me juntei à equipa dois ou três dias antes dos qualifiers.

O que te motiva diariamente a ser melhor?
Não tenho assim algo ou alguém que me motive, apenas gosto da sensação de alcançar os meus objetivos.

Este split representaste a equipa dos Electronik Generation B, que depois de uns fantásticos playoffs conseguiram garantir o 2º lugar da 2ª divisão. O que achas que faltou para que conseguissem a vitória no derradeiro best of 5 contra a Procom, que vos daria o 1º lugar?
Creio que falta de solo queue, principalmente da minha parte, falta de treino em equipa e alguns erros mecânicos e de macro. Em relação à Procom, a Kindred do Kaiba surpreendeu-nos bastante e acho que foi infelizmente a peça fundamental para eles levarem o terceiro e quinto jogo.

Visto que são equipa B, e apesar de conquistarem o 2º lugar, não vão poder participar no relegations. Com um novo split a chegar, e novos jogadores a quererem apostar no competitivo, achas que vale a pena eles estarem em uma equipa B sabendo que não poderão jogar na 1ª divisão a não ser que se destaquem de alguma forma?
Desde o início que sabíamos que tínhamos potencial para ganhar a liga e facilmente acabaríamos nas duas primeiras posições, e já entrámos no projeto a saber que não poderíamos ir a relegations. Quanto aos novos players, eu acho que vale sempre a pena porque é a única hipótese de jogar competitivamente e de se mostrarem, por isso acho sempre bom aproveitar estas oportunidades. Quanto a nós, ficamos um bocado tristes claro, principalmente porque os relegations vão ser em LAN, mas sem ser isso acho que não temos ainda qualidade para ir para a primeira divisão.

Apesar de os Electronik Generation não comparecem, já se conhecem as equipas que se vão defrontar no relegations. Qual é a tua previsão para esse fim de semana?
Acho que os Doxa e os XD Prinfor ainda estão num nível bastante superior a todas as equipas da segunda divisão, mas gostava de ver algumas surpresas.

Em que aspetos achas que necessitas de melhorar? O que achas que te falta para que as equipas da primeira divisão reparem em ti?
Penso que ter uma melhor atitude, conhecer melhor o dano dos meus champions, mais trabalho de equipa e menos egoísmo na forma de jogar.

O que podemos esperar do Rivayne para o futuro?
Um Rivayne com mais elo, ainda mais 1v9's e na primeira divisão, espero eu!

Alguma mensagem final?
Queria agradecer aos EGN e principalmente ao Peteros, pelo tempo e empenho neste projeto. Ao Fire X por me deixar as galinhas nos jogos e aos meus amigos, conhecidos e desconhecidos que viram os nossos jogos e que sempre nos apoiaram.

Para finalizar pedia-te que participasses neste jogo de palavras, dizendo a primeira ideia que te surja
Diamond:
Atitude vale mais que mecânicas para “grindar”
Música: Devia ir
Item: Morello
Filme: Ação
SoloQ: Saudades
Champion: Azir
EGN: Organização que mais me motivou a melhorar
Role Model: Ninguém para ser honesto
Relegations: Sad por não irmos
Rivayne: 1v9

Esperamos voltar a ver o Rivayne pela liga no próximo split e desejamos-lhe boa sorte nos seus futuros projetos.

Podem seguir o Rivayne no seu Twitter.
Podem seguir os Electronik Generation no Twitter e no Facebook.


Top