Breadcrubs
Meet The Players: Pratinha
single

No último Meet The Players deste segundo split, vamos até Coimbra para conhecer o jungler dos Eyeshield Gaming.

Olá a todos, sou o João “EYE prtt” Prata mais conhecido por pratinha. Comecei a jogar League of Legends no final da season 1, sempre presente em projetos até à data atual. Ao longo destes anos tive oportunidade de jogar com alguns jogadores de referência na solo queue como o Silver Gonzul e o Natsu, como também em competitivo como o Waray, Davey e Medusa.

Como ocupas o teu tempo livre?
Muito simples, neste momento, mês de agosto, festivais, praia, sol, amigos e claro, egrill sempre.

Fala-me um pouco de ti, mais propriamente como começou a tua carreira pelos Esports, o porquê de apostares na via competitiva e como chegaste até aos Eyeshield.
A minha carreira começou há uns anos nos Electronik Generation, onde a scene era muito verde. Entretanto tive ausente bastantes vezes devido à faculdade, trabalho e projetos pessoais, isto até ao split passado, em que o Boavista FC me fez o convite para ingressar na equipa e eu aceitei. Infelizmente não correu da melhor forma e decidi criar uma equipa com o Raki (também ex-jogador dos BFC). Criámos assim um novo projeto, com uma equipa sólida, pessoas sérias, jogadores dedicados e motivados, resumindo uma família. Eyeshield foi a casa que nos acolheu, uma organização profissional, atenciosa e que está sempre presente.

Como te descreves enquanto jogador?
No que toca ao lado positivo, considero-me influenciador, agressivo, comunicativo, confiável e jogador de equipa; no lado negativo penso que tiltable e irritante por vezes.

O que achas que necessitas de melhorar para poderes brilhar mais e com isso trazer o interesse de outras equipas?
Excelente pergunta, é difícil responder. Penso que mais “micro” é sempre crucial, mas provavelmente ter mais calma, pois tilto com alguma frequência. Mas overall considero que tenho nível para jogar na 1º divisão.

Face aos Electronik Generation B não poderem participar nos relegations, a tua equipa ficou com o seu lugar, por estar logo abaixo na classificação deste split. O que esperam para os relegations?
Neste momento, a equipa está a atravessar uma boa forma e acredito que vamos vencer. Há motivação e acima de tudo nível e qualidade. Vamos com a mentalidade certa, fazer o nosso jogo e é nisso que estamos focados.

Já sabem que no primeiro jogo vão defrontar os XD Prinfor. Qual é a tua previsão para essa série?
Estamos mais que preparados! Estudámos o patch, temos os XD aprontados, algumas picks surpresa e vamos com tudo.

Vai ser o teu primeiro evento em LAN? Achas que a possibilidade de nervosismo poderá complicar as coisas para a tua equipa?
Digamos que não é o primeiro evento que participo, pois já participei e venci vários torneios offline em Coimbra, mas deste calibre sim vai ser o primeiro.
A única vantagem que as equipas da primeira divisão têm, é essa. Mas sinceramente é um bocado coinflip, tudo depende do mindset de cada um, mas não irá, de todo, afetar a minha equipa.

Se te pedisse para resumires o vosso split na 2ª divisão em 3 palavras, quais seriam e porquê?
De uma maneira resumida, empates, por motivos óbvios; azarados, porque com um bocado de sorte poderia ter sido diferente; e orgulhosos com tudo o que conseguimos alcançar.

Deixo-te a sugestão de fazeres um convite a quem vos segue de se deslocar até a Clickfiel arena para ir assistir aos vossos jogos.
Venham apoiar-nos! Não só para ver os nossos jogos, mas também para nos conhecerem!

Para finalizar pedia-te apenas que associasses a primeira ideia que te surja quando pensas no seguinte...
Música: Kanye West – Runaway
Defeito: Calculista
Filme: Titanic
SoloQ: Anti-duoQ
Master: Soon
Ivern: “Daisy just loves to hug!”
Quote: “O fraco nunca perdoa. O perdão é a característica do forte.” – Gandhi
Eyeshield: Home Sweet Home
Relegations: WINNABLE

Podem assistir aos jogos do pratinha e da sua equipa neste relegations, já amanhã ao vivo no nosso canal da Twitch, diretamente da Clickfiel Arena.

Podem seguir o Pratinha no Twitter.
Podem seguir os Eyeshield Gaming no Facebook e Twitter.


Top