Breadcrubs
Altura de brilhar na 2ª divisão
single

Após duas temporadas na 1ª divisão, Nuno "Ray" Santos aventura-se na divisão abaixo nos próximos meses. Representando desta vez o Boavista FC, Ray assume que o principal objetivo da equipa é conquistar um lugar divisão mais alta. 

No split passado vestiste a camisola dos XD Esports, que continuam na 1ª divisão, e neste momento representas o Boavista FC que se está na 2ª. A que se deve essa troca? 

Sem qualquer dúvida a falta de tempo que comecei a ter já mesmo no split passado, não acho que tenho o tempo necessário neste momento para competir ao meu melhor nível.

Sentes que o facto de já teres jogado na 1ª divisão concede-te algumas vantagens sobre os restantes adversários?

Sem dúvida, a experiência que adquiri durante estes últimos 2 splits foi imensa, tive o prazer de trabalhar com pessoas incríveis e isso ajudou-me bastante no meu processo de evolução, não só como jogador mas como pessoa.

O antigo ADC do Boavista era o Grande Biceps e raramente jogou com ADCs convencionais. Que pocket picks estás a pensar trazer neste split? Brand é para manter?

Acerca do Brand, posso quase garantir que não, pelo menos da minha parte. Mas o meu Yasuo é clean! (risos)

Neste split vais jogar contra equipas como FTW Evolution, Estoril, XD B e também irás jogar contra os E9K, uma organização por onde já passaste. Jogar contra eles terá um sabor especial?

Não, apesar de ser uma casa que conheço, encaro todos os adversários da mesma maneira. O meu objectivo é ganhar independentemente de tudo.

Como tem corrido os treinos e a adaptação a toda uma nova equipa?

Os treinos têm corrido bem, ainda não atingimos o nosso máximo potencial mas o nosso nível de jogo tem melhorado de dia para dia e tenho a confiança e certeza que vamos conseguir fazer um bom split.

Quais as vossas principais metas para o 2º split?

Ganhar o split e subir à 1ª divisão novamente, não nos contentamos com menos que isso.

 

Podes acompanhar o Ray no Facebook e no Twitter.

Boa sorte!


Top