Breadcrubs
Alteração nas vagas da Segunda Divisão do Segundo Split da Moche LPLOL 2017
single

A Liga Portuguesa de League of Legends vem anunciar os seguintes acontecimentos:

 

Após qualificação para o torneio de Relegations todas as equipas foram notificadas de uma reunião dia 22/08/2017, anterior ao torneio de Relegations, de forma a esclarecer todas as dúvidas relativas à sua inscrição e participação. Todas as equipas foram notificadas via email e na respectiva reunião das condições da exclusividade, da capacidade de poderem abdicar da vaga anterior aos Relegations sem qualquer penalização, uma vez que é um direito de qualquer equipa.

Contudo após a inscrição submetida e aprovada a equipa estaria oficialmente inscrita na Moche LPLOL 2017 e entrariam em vigor as clausulas de exclusividade e as respectivas penalizações referentes à desistência da vaga. Foram ainda informadas, todas as equipas presentes na reunião, que poderiam rescindir com a totalidade dos jogadores, posterior aos relegations e realizar a inscrição de 5 novos jogadores (mínimo necessário para manter o plantel) , de forma a evitarem penalizações.

No dia 29/08/2017 a equipa dos Go Next informou via email do desejo de abdicar da sua vaga na 2ª Divisão do Segundo Split da Moche LPLOL 2017.

No dia 31/08/2017 a Moche LPLOL informou via email da necessidade de inscrever um mínimo de 5 jogadores, mesmo rescindindo da totalidade da equipa que conseguiu a qualificação. Apelou-se ainda à responsabilidade e compromisso, uma vez que tinham efectuado a inscrição e os respectivos jogos em prova, apenas apresentando o desejo de abdicar da vaga posterior ao seu apuramento para a 2ª Divisão. Finalmente informou-se que para efectuar a desistência da vaga serie necessário um email a confirmar com a totalidade do plantel inscrito em CC.

No dia 01/09/2017 a Moche LPLOL informou novamente que aguardava a confirmação da desistência da vaga. No mesmo dia a equipa dos Go Next informou mais uma vez que iria abdicar da sua vaga e não iria inscrever jogadores para preencher o plantel da equipa.

No dia 04/09/2017 a Moche LPLOL informou a equipa dos Go Next e a totalidade do seu plantel das penalizações referentes à desistência da vaga.

 

Assim sendo aplicam-se as seguintes penalizações:

Os seguintes jogadores ficam impedidos de participar em competições oficiais ou associadas à LPLOL até dia 31 de Dezembro de 2018.

  • Miguel ’Churi ‘Santos
  • Filipe ‘Figos’ Larga
  • Afonso ‘21selvagem’
  • Rafael ‘Cold’ Dias
  • Pedro ‘waisLrgn’ Meira
  • Tiago ‘Fk Anime Mains’ Silva

Fica igualmente impedida de participar ou ter um papel de representatividade a seguinte representante:

  • Joana ‘Missblablablum’ Rebelo.

 

A responsabilidade e compromisso no acto de inscrições e na totalidade da liga são essenciais para o desenvolvimento de uma competição e um envolvente profissional. Qualquer jogador ou representantes são livres de abdicarem do seu lugar em prova, mas apenas nos prazos estipulados de forma a não comprometer a competição e qualquer outra equipa impedida de participar como consequência directa ou indirecta da falta de responsabilidade ou compromisso. 

 

Aproveitamos ainda para notificar que uma vez que a vaga foi abdicada por parte da equipa dos Go Next foram apuradas as equipas FTW World Domination e FTW White ficaram apuradas para uma série de qualificação à melhor de 3, que dá acesso direito à 2ª Divisão do Segundo Split da Moche LPLOL 2017. Ambas as equipas accançaram a Ronda 9, a equipa da FTW World Domination no Grupo 1 do Moche LPLOL Cloud Qualifier e a equipa da FTW White no Moche LPLOL Mountain Qualifier.

Após contacto a equipa da FTW White abdicou do seu direito a disputar a série de qualificação,  apurando-se assim a equipa da FTW World Domination para a Segunda Divisão do Segundo Split da Moche LPLOL.

 

 


Top