Breadcrubs
Worten Game Ring LPLOL presente na European Masters de 2019
single

Depois de duas edições no ano transato, a European Masters, competição que junta as melhores equipas da ligas europeias, regressa em 2019 para a sua terceira edição! Tal como aconteceu no ano de 2018, a Worten Game Ring LPLOL volta a estar presente com um representante com entrada direta na fase de grupos do torneio.

O formato desta competição para este ano é em muito similar ao que já foi apresentado nas outras duas edições e está dividido em três momentos: fase de play-in, fase de grupos e knockout stage juntamente com as finais. Na fase de play-in os vice-campeões de seis regiões irão lugar pela presença na fase seguinte, que é a fase de grupos, onde o campeão do primeiro Split de Portugal irá ter o seu lugar já garantido. Depois disto, as melhores equipas irão lutar numa knockout stage em formato de Bo3 com as duas melhores equipas a avançarem para as finais! Uma das maiores novidades para este ano é que todas as equipas presentes na LEC irão ter a sua equipa secundária também presente na European Masters a representar o respetivo país de origem da organização!

O calendário desta competição vai de 8 a 28 de Abril estando dividido da seguinte forma: 

  • 8 a 11 de Abril: Play-Ins
  • 15 a 18 de Abril: Fase de Grupos
  • 20 e 21 de Abril: Quartos de final
  • 27 de Abril: Semi finais
  • 28 de Abril: Final

 

Por último, e tal como aconteceu no ano anterior, vais poder acompanhar todo o torneio com transmissão em português e com as caras que já estás habituado a ver na Worten Game Ring LPLOL no canal de Twitch da InygonTV!

Fica atento às redes sociais da Worten Game Ring LPLOL para mais informações: Twitter e Facebook.


Top