Breadcrubs
A Worten Game Ring Liga Portuguesa de League of Legends conta agora com Conferências de Imprensa
single

O ano de 2022 continua a trazer novidades para aqueles que acompanham a Liga Portuguesa de League of Legends!

De modo a conhecer melhor os jogadores, as equipas, os seus objetivos e obstáculos, a WGR LPLOL conta agora com uma Conferência de Imprensa aos domingos, às 21.30h, para o qual estarão convidados vários meios de comunicação, que terão total liberdade para questionarem os jogadores e staff.

A Worten Game Ring Liga Portuguesa de League of Legends é uma competição oficial da Riot Games, que junta os melhores jogadores nacionais do jogo League of Legends numa Liga onde é disputado o prémio total de 50 mil euros, assim como o acesso a uma liga europeia, onde as melhores equipas das Ligas Regionais Europeias (composta por regiões como Espanha, França, Alemanha, entre outras) lutam pelo troféu e pelo prémio.

Estas Conferências de Imprensa serão transmitidas ao vivo, no canal da Twitch da Inygon.

Esta é uma oportunidade incrível pois permite aos jogadores e equipas contactarem com a sua comunidade, sendo um passo importante para trazer a modalidade cada vez mais perto do mainstream.

Contamos com vocês já este domingo, dia 16, às 21.30 horas, para a primeira conferência de imprensa do ano, em Twitch.tv/inygontv1!


Top