Breadcrubs
A W1TTY É A NOVA PARCEIRA DA WGR LPLOL PARA 2022!
single

Em mais um ano de WGR LPLOL, a W1TTY vem apoiar a Liga Portuguesa de League of  Legends, dando cara ao Gold dentro do Summoners Rift e contribuindo para o crescimento da  modalidade no nosso país. 


Agora disponível em Portugal e na Europa, a W1TTY quer tornar-se no seu novo companheiro financeiro que é melhor do que o seu antigo banco. Com um conjunto inovador de  ofertas financeiras personalizadas, tais como, grande escolha de planos de cartões que cobrem  uma vasta gama de interesses, planos de estudantes, planos de cada um, de jogadores, bem como planos de cartões feitos à medida para satisfazer as necessidades específicas dos nossos  clientes, conta multimoedas com IBAN europeu, contas FX em mais de 32 moedas e, ainda, vibrantes cartões de débito virtuais e físicos. Os utilizadores de W1TTY podem facilmente  transferir dinheiro para amigos e familiares, desfrutar de serviços de apoio ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e, aprender com uma plataforma de educação financeira virtual. Além  disso, os utilizadores da W1TTY desfrutam de grandes vantagens e recompensas com programas como cashback, descontos, promoções, ganhar dinheiro por referências e pontos W1TTY pelas  suas atividades financeiras ativas e responsáveis. 


A W1TTY é uma instituição financeira autorizada a operar no Espaço Económico Europeu  (EEE) pelo banco central da Lituânia e no Reino Unido pela Financial Services Authority.  Centrando-se nos estudantes da Geração Z e no grupo de jovens que estão a construir as suas  carreiras, que em 2030 representarão um quarto de todo o poder de compra, a W1TTY quer  empoderar sua primeira escolha financeira, bem como muitas outras que irão surgir nas suas vidas. 


Destacando as suas preocupações e responsabilidade social nestes tempos incertos em  que vivemos, a W1TTY está também empenhada em apoiar os estudantes, oferecendo várias  bolsas de estudo na Lituânia, Polónia e agora em Portugal.


A marca já está presente no mundo dos desportos tradicionais, através do seu apoio à  seleção nacional de andebol, e tem vindo alargar a sua influência para o mundo dos esports. Segundo o Diretor Geral da Inygon, João Cício, “Num mundo cada vez mais digital, é com  todo o prazer que apresentamos um parceiro como a W1TTY, com um produto completamente  orientado para o nosso público-alvo. Tanto no Rift como na vida real, a gestão das economias é de vital importância para se alcançar os nossos objectivos, e a W1TTY oferece uma app incrível tanto para poder fazer compras on-line com maior segurança, como para poder gerir as suas finanças e aprender mais sobre as mesmas.” 


"Na W1TTY, estamos muito animados em anunciar a nossa parceria com a LPOL. A W1TTY foi criada para oferecer uma experiência de serviços financeiros totalmente nova com foco na Geração Z e capacitando nossos clientes a fazer as escolhas certas. Portanto, nosso compromisso de apoiar a Liga é natural! Acreditamos no trabalho em equipa e apreciamos muito a forma como a LPOL construiu uma comunidade em Portugal."  diz Stephanie Leriou, Regional Marketing Director na W1TTY. 


O gold do Summoners Rift estará assim em boas mãos, garantindo mais um ano de ação,  emoção e muitas expectativas! 


Acompanhem a WGR LPLOL em Twitch.tv/inygontv1 & ADVNCE SIC.


Top