Breadcrubs
Resumo da Terceira semana da Worten Game Ring LPLOL
single

Depois de duas semanas mega emocionantes e cheias de surpresas, chega assim a terceira semana da WGRLPLOL.

Confiram o resumo:

 

Primeiro Dia

FTW Esports vs. White Dragons

Jogo decidido muito cedo pela bot lane composta por Alternative e Slayer, que dominaram contra o Ezreal Karma da For the Win, conseguindo várias solo kills e dando o snowball para um mid game bastante conciso.

 

E5 Esports vs. EGN Esports

Os EGN conseguiram o Thresh para Joo, que fez toda a diferença para a equipa das abelhas. Criando plays em todo o mapa, este Thresh foi fundamental para a vitória dos EGN nesta partida.

 

Karma Clan vs. Offset Esports

Numa das grandes surpresas da semana, os Offset aparecem mais proativos que nunca neste jogo e vencem frente aos Karma. O Gangplank de F4rg foi uma peça fundamental para esta vitória.

 

GTZ Bulls vs. BFC Esports

O Boavista aposta no lategame com um pick de Kassadin, e no início da partida parecia que iam escalar bem o suficiente para conseguirem dominar o jogo. No entanto, o Viego de Vortum dominou o jogo no mid game, destruindo as chances do boavista de conseguir o upset.

 

Segundo dia

EGN Esports vs. Karma Clan

Um dos grandes jogos desta semana. O Thresh de Joo e a Orianna de Syndroom, juntamente com a Akali de Frozen, causaram um grande susto aos Karma. Apesar disto, quando tudo parecia perdido, Heroic consegue o baron steal com a sua LeBlanc, que virou completamente o jogo.

 

Offset Esports vs. FTW Esports

A FTW entrou com força neste jogo e nunca mais o largou, conseguindo dominar todo o mapa ao longo da partida, não encontrando qualquer problema em fechar o jogo.

 

White Dragons vs. GTZ Bulls

Mais uma vez, a bot lane dos dragões domina todo o jogo, conseguindo várias solo kills devido aos grandes bindings da Morgana do Slayer. Depois de um early game bastante seguro, os White Dragons não tiveram qualquer problema em fechar o mesmo.

 

BFC Esports vs. E5 Esports

Os E5 entraram com força neste jogo, conseguindo várias kills à volta do mapa, principalmente graças ao mid laner Pacou, que se destacou no seu Galio. Este Galio não deixou a Akali jogar e garantiu a primeira vitória para a equipa da onda.

 

Por esta semana é tudo, não percam mais WGRLPLOL para a próxima!

 


Top