Breadcrubs
Resumo da Quinta semana da Worten Game Ring LPLOL
single

Assim chega mais uma semana de WGRLPLOL! 

Confiram o resumo destas jornadas:

 

Jornada 9

E5 vs. FTW

Os E5 entraram fortes no jogo, mostrando que vinham sem medo e pronto para enfrentar a equipa que atualmente se situa no topo da tabela. Apesar disto a FTW estabilizou no mid game e assim venceu a partida.

 

GTZ vs. KRM

Jogo bastante sólido por parte da equipa dos Karma, que dominaram a partida desde o início ao fim.

 

BFC vs. WD

Na surpresa do dia, o Boavista dominou o early game. Quando parecia que os White Dragons iam acabar o jogo, Galaxy consegue um 5 man ultimate na sua Seraphine e dá a vitória ao Boavista.

 

EGN vs. OFF7

Os EGN entraram fortes na partida, no entanto os Offset conseguiram a liderança e terminaram o jogo sem grandes problemas.

 

Jornada 10

WD vs. E5

Jogo bastante equilibrado no early game, no entanto no meio do jogo os Dragões conseguiram várias vantagens até que finalmente conseguiram fechar a partida.

 

OFF7 vs. BFC

Jogo super controlado desde o início ao fim por parte da equipa dos Offset, que fecharam o jogo sem grandes problemas.

 

EGN vs. GTZ

Os EGN controlaram o early e o mid game, no entanto quando começaram o baron para terminar o jogo, o Ziggs de Sickn1ck consegue o steal, virando assim o jogo e terminando com a vitória dos GTZ Bulls.

 

FTW vs. KRM

Jogo impróprio para cardíacos! Depois de muitos altos e baixos, os Karma finalmente conseguiram a Infernal Soul e dirigiram-se para a base da FTW para terminar o jogo. Foi aí que a FTW vence uma teamfight, terminando o jogo logo de seguida.

 

Foi uma grande semana de WGRLPLOL! Não percam mais na próxima segunda!


Top