Breadcrubs
Resumo Primeira semana da WGR LPLOL
single

Após uma longa espera, chega-nos finalmente o Summer Split da WGR LPLOL.

Para começar, tivemos um Keypulse vs. FTW Esports, em que a Fénix venceu sem grandes problemas. Seguiu-se um GTZ vs. OSC, em que os GTZ Esports mostraram a razão do qual são os favoritos para ganhar o split e não deram qualquer hipótese. O terceiro jogo foi um BWE vs EGN, em que os EGN apareceram fracos sem o seu toplaner Vortum e caem. O dia terminou com um Boavista vs White Dragons em que os Dragões não perdoaram e destruíram completamente os adversários.

O segundo dia começou com um EGN vs GTZ, em que mais uma vez os segundos se mostraram demasiado fortes. Num OSC vs KYP, o Odivelas mostrou-se superior e levou a vitória. O terceiro jogo foi um White Dragons vs BWE em que os Dragões conseguiram controlar o jogo do início ao fim. Terminando com FTW vs BFC, o Boavista apareceu fraco e não aguentou a For the Win Esports.

No terceiro dia desta Superweek, começou-se com o jogo da semana, um GTZ vs WD. Os dragões bem tentaram, mas não conseguiram fazer frente aos adversários e os GTZ terminam a semana com 3 vitórias. Seguiu-se um BWE vs FTW, em que a Fénix apareceu mais uma vez forte e termina a semana também sem derrotas. Já no terceiro jogo, os Keypulse derrotam o Boavista FC e conseguem a sua primeira vitória na Liga. A semana fechou-se com um Odivelas vs EGN, em que num jogo super emocionante os OSC acabaram por sair por cima!


Top