Breadcrubs
Previsões do RXis - Playoffs 1º Split
single

Os playoffs deste primeiro split da primeira divisão da Worten Game Ring LPLOL prometem estar à altura daquilo que foi uma fase regular com muita surpresas e muito explosiva! Neste ponto, existe um claro favorito à vitória final, mas as outras três equipas chegam aqui em boa forma e vão dar tudo para surpreender e se há split que aprendemos que tudo pode mesmo acontecer foi este. 

Jogo 1: Doxa Gaming 3 - 2 Electronik Generation - O primeiro jogo destes playoffs será, na minha opinião, o mais equilibrado. São duas boas equipas, com percursos algo diferentes, mas que foram claramente das melhores desta fase regular. Principalmente do lado dos Doxa Gaming que chegaram mesmo a liderar a tabela durante algumas jornadas, mas perdendo algum fôlego nos confrontos diretos, mas assegurando o pódio frente, precisamente, a esta equipa dos EGN. Os EGN vão tentar de tudo para complicar a vida aos Doxa e penso que o vão conseguir fazer em vários momentos, com o Blizz a ser a sua referência depois de uma fase regular tão boa, mas creio que isso não será suficiente, principalmente pelo fator Inceneratus que me parece que irá ser, mais uma vez, a chave desta série. Este jungler fez uma fase regular incrível, carregando jogo após jogo e acho que irá manter a forma para estes playoffs, e ,pelo menos, nesta primeira série acredito que vai brilhar.

Jogo 2: K1ck Esports Club 3 - 1 Doxa Gaming - Nesta meia-final já estão os K1ck que, embora o início muito atribulado, conseguiram identificar os seus erros, mudar o que achavam que estava mal e recuperar para uma segunda volta novamente ao nível que nos habituaram. Creio que será uma série a cair muito a seu favor, seja quem for que vença no dia anterior, pois esta equipa demonstrou um nível muito interessante para o pouco tempo de treino que tinham juntos e agora acredito que estiveram todo este tempo de pausa da competição unicamente focados em melhor os seus pontos mais fracos e acho que vão chegar aqui a um excelente nível. Dito isto, acredito que, e fazendo fé na minha previsão ao jogo anterior, que serão os K1ck a avançar para a final com uma série controlada frente aos Doxa. 

Jogo 3: For The Win Esports Club 3 - 1 K1ck Esports Club - E com isto, acho que a final de (quase) sempre irá acontecer com a maior rivalidade a nível nacional no League of Legends a disputar o título de campeão e o lugar na European Masters. No entanto, o confronto pode ser o mesmo, mas o que o rodeia é muito diferente do que tinha vindo a ser um hábito, com o favoritismo a cair, claramente, a favor da equipa da For The Win. Fizeram uma fase regular praticamente perfeita, mesmo com este sistema de Bo1 que é muito complicado para os favoritos, mostraram planos de jogo sempre incrivelmente sólidos e são os favoritos a levar a taça desde que os vimos semana após semana a dominar o adversário no Rift. Os K1ck são sempre os tetracampeões em título e têm de ser considerados como tal, penso mesmo que nenhum dos jogos será fácil, mas não os vejo, ainda, com armas para contestar esta For The Win, que se demonstrou simplesmente num patamar diferente e superior.


Top