Breadcrubs
Previsões do Guerreiro - 12ª jornada do 1º Split
single

O nosso caster e apresentador, Cláudio "Guerreiro" Nunes está de volta para mais um artigo de previsões, desta feita referente à 12ª jornada que marca um encontro explosivo entre K1ck e For The Win!


12ª Jornada

Doxa Gaming 1-0 GrowUP: Quando olho para estas duas equipas vejo diferenças substanciais no que apresentaram até agora, Vixzy parece que que só encontrou sucesso num champion, em 10 jogos é muito curto, contra um Inceratus que têm dominado a tabela dos MVPs, uma Botlane de Dizzy e Sacred que têm sido uma win condition contra Arutnev, que não tem jogado mal mas também não está a conseguir chegar ao sweetspot para carregar jogos e um Sun que tem estado muito imprevisível, e quando três quintos da tua equipa têm demonstrado muito mais pode acontecer aqui um resultado que coloca os uP em sarilhos.

For The Win Esports Club 1-0 K1ck eSports Club: Jogo mais difícil de prever para mim esta semana, temos de respeitar tudo, a história dos K1ck, a forma da FTW, os jogadores das duas equipas têm estado impecáveis nos últimos jogos (no caso FTW, split), e coloca-se apenas a dúvida se os K1ck realmente recuperaram a forma de antes (pois jogar contra equipas mais abaixo na tabela é uma coisa, contra a FTW é outra), e frente à certeza da FTW e a incógnita dos K1ck vou dizer que a FTW ganha porque tenho de escolher um. No entanto, acredito que é um jogo 50/50. Grande embate!

Electronik Generation 1-0 ASP Esports: À partida e olhando para o calendário, pelas performances demonstradas até agora pelas duas equipas, é evidente que os EGN estão na "obrigação" de vencer também este jogo, estão a jogar contra as duas últimas equipas da liga, e perder um jogo pode colocar os playoffs em risco, por essa razão penso que os EGN virão 100% focados em levar a partida e não dar argumentos aos ASP de vencer o jogo.

Hexagone Esports 1-0 Boavista FC: As minhas Hexpectativas para este jogo são simples, a Hexagone tem mostrado um Toplaner sólido, um Jungler mais matreiro, um Midlaner mais influente, um Botlaner com mais carry potential e um support mais experiente. A equipa do BFC tem mais uma oportunidade de mostrar que está a melhorar, e prepararem-se para a ultima semana mas não penso que conseguem aqui a vitória.


Top