Breadcrubs
Previsões do Guerreiro - 9ª e 10ª jornadas do 1º Split
single

A Worten Game Ring LPLOL regressa hoje para mais uma semana de ação e que marca a entrada nas jornadas decisivas. Como já é hábito, o nosso caster e apresentador Claúdio "Guerreiro" Nunes deixou as suas previsões para os jogos desta semana.

9ª jornada

ASP Esports 0-1 Hexagone Esports: Abrimos a semana com um jogo com um jogo de extrema importância para a equipa da Hexagone que se encontra num momento crucial para as suas aspirações de garantir o seu lugar nos playoffs e encontra aqui uma equipa que vem num crescendo de forma que finalmente começa a jogar na liga! A principal razão pela qual acho que a Hexagone vai sair vitoriosa é o facto de ser mais consistente e experiente a jogarem como equipa do que os ASP pela natureza recente do seu roster

K1ck eSports Club 1-0 Electronik Generation: K1ck vem para este jogo com mais tempo de treino com o potencial de estarem mais sólidos do que até agora, e com os jogadores com tanta qualidade e experiencia que os K1ck acumulam no seu plantel torna a sua equipa muito mais dificil de estudar do que os EGN, que vão isolados no 2º lugar com todo o mérito. Os K1ck são uma equipa que procuram resultados imediatos, reforçaram-se com qualidade e espero uns K1ck à imagem do que já nos habituaram outrora.

For The Win Esports Club 1-0 GrowUp: Os uP vêm de uma semana muito pouco conseguida, não só perderam os 2 jogos da ultima semana como também não apresentaram um fio de jogo sólido suficiente para as aspirações desta organização e vão estar frente a frente com o primeiro lugar FTW, que milita nesta posição por algum motivo, são a equipa que dominam em quase odos os campos estatísticos do jogo, têm laners muito consistentes na sua capacidade de ganhar vantagens e um jungler que complementa estas valências, e não creio que vão dar o tempo que os uP precisam para levar um resultado positivo para si proprios.

Boavista FC 0-1 Doxa Gaming: Depois de uma semana negativa onde perdem o 1º lugar a equipa dos Doxa vem jogar hoje com um jogador na qual recaem imensas expectativas, Godscloud está de volta para finalmente mostrar se ainda tem (ou não) o que é preciso para estar no topo da Top Lane, e não é o unico Comeback, na equipa dos DOXA, o novo midlaner mostrou imensa qualidade e a equipa do BFC na minha opinião continua ainda sem argumentos para derrotar um dos principais candidatos aos playoffs.

 

10ª jornada

GrowUp 1-0 Boavista FC: Jogo que abre o segundo dia com obrigações para os uP, vão estar a jogar contra uma equipa que tem de estar com os a moral em baixo devido aos recentes resultados, e embora os uP também estão aquém daquilo que eu julgo serem as suas expectativas, contam com maior experiencia individual, ja deu tempo ao Nithien de se coordenar com o resto da sua equipa, e conto com uns uP com a fome necessária para levar daqui uma vitória, pois caso se registe outro resultado pode muito bem ser o fim da caminhada dos GrowUp rumo ao Minho.

Electronik Generation 1-0 For The Win Esports Club: Jogo grande da semana, o primeiro e segundo lugar encontram-se para decidir o primeiro lugar da liga no fim da jornada 10. Os EGN levaram a melhor na primeira volta e na sequência de todos os acontecimentos, tenho a opinião de que os EGN têm a missão bem estudada e vão voltar a levar a melhor sobre a equipa da Fénix, todavia, todos nós sabemos para que tal aconteça não pode haver abertura dos EGN para a FTW poder ganhar o jogo, os EGN podem contar com muita coisa, mas favas contadas sobre a FTW nunca.

Hexagone 0-1 K1ck eSports Club: Hexagone foi a primeira equipa este ano a levar a melhor sobre os K1ck mas muita coisa mudou desde então, os Hexagone não são underestimated e hoje em dia provocam um cuidado especial com a capacidade de jogarem juntos e com o especial oportunismo que Lulas tem a jogar na jungle. São os K1ck no entanto que partem como favoritos, têm o historial, têm um claro objectivo e têm a responsabilidade de vencer aqui.

Doxa Gaming 1-0 ASP Esports: Acabamos a semana com um jogo entre equipas com objectivos muito diferentes, se de um lado temos uma equipa a lutar pelo split, do outro lado temos uma equipa a a tentar fugir do lugar de despromoção direto, logo por essa razão podemos começar a tirar algumas elações. Os Doxa têm uma equipa com mais qualidade individual em todas posições e embora seja verdade que os ASP estão muito melhores neste momento do que quando começaram a liga, as incógnitas contra a certeza daquilo que ja vimos os DOXA a fazer, fazem-me apostar na vitoria da equipa azul.


Top