Breadcrubs
Previsões do Guerreiro - 7ª e 8ª jornadas do 1º Split
single

O nosso caster e apresentados Claúdio "Guerreiro" Nunes está de volta para mais um artigo de previsões à Worten Game Ring LPLOL. Com o término da primeira volta da competição e o arranque da segunda, as vitórias começam a ser demasiado valiosas e cada jogo interessa para todas as equipas!

7ª Jornada

GrowUP 1-0 ASP Esports: Entramos na quarta semana deste split e a equipa recem-promovida continua sem qualquer tipo de vitória, e isto não é o mais assustador, para além disso continuam a mostrar um tipo de jogo muito aquém do expectável principalmente para a primeira divisão, perdendo inclusivamente para o Boavista FC que será à partida o principal concorrente direto na classificação. Tendo tudo isto em conta somando ao facto de jogarem contra uma equipa que vem melhorando semana após semana, os UP devem levar este jogo.

For The Win Esports Club 1-0  Doxa Gaming: Jogo em destaque de segunda-feira, onde vamos ter as duas equipas que actualmente se sentam no primeiro lugar da tabela, que promete dar espetáculo! A equipa dos Doxa apresentam uma novidade na midlane, sendo Comeback, jogador romeno ex-jogador dos Outlaw da Liga Grega, a ter a responsabilidade de segurar o centro do mapa, posto isto, e apesar de considerar que os Doxa tinham na midlane a sua lane mais frágil, considero que não houve tempo suficiente para criar a sinergia necessária para vencer a FTW no dia de hoje.


Electronik Generation 1-0 Hexagone Esports: O jogo mais díficil de prever na minha opinião, acredito que ambas as equipas são capazes de levar o jogo de hoje, porém acho que as forças da Hexagone recaiem imenso na sua capacidade de teamfight quando têm a composição certa e embora Gotzy tem demonstrado mais capacidade de carry que Nuance creio que a capacidade dos EGN de planear e executar um plano de jogo que não deixe a Hexagone chegar a essa win conditioning vai pesar mais.

K1ck eSports Club 1-0 Boavista FC: Mais um jogo que vem trazer mudanças no roster, Lastwolf vai substituir Worst no bot e um jovem Challenger na mid lane de nome Furuy, que apesar da idade tenra de 18 anos já joga em ambientes competitivos desde 2016! Vêm trazer aos K1ck algo diferente e estreiam-se contra o BFC, um adversário acessivel onde os K1ck deverão vencer mesmo com 2 mudanças por simples capacidade individual superior.

8ª Jornada

For The Win Esports Club  1-0  Boavista FC: Entramos finalmente na segunda volta do split e podemos começar a ver sede de vingança e desforra, no entanto por mais forte que sejam estes sentimentos, a FTW continua a ser um dos maiores, senão o maior, candidatos ao primeiro lugar do split, para vencer, os jogadores do BFC teriam de fazer um dos jogos da sua vida, Own3r está num excelente momento de forma e em contrapartida, Time apesar de eu pensar que será o futuro da jungle em Portugal, ainda não é o presente.

Electronik Generation 1- 0 Doxa Gaming: Os jogos dos EGN esta semana são certamente os mais dificeis de prever, então sinto-me no dever de justificar esta previsão mais a fundo. Em primeiro lugar no jogo da primeira volta os EGN perderam por 70% culpa própria e 30% mérito dos Doxa. Sim é verdade que os Doxa assim que tomaram conta do jogo assumiram-no com clareza e não deram hipóteses, todavia continuo a achar que um relâmpago não cai duas vezes no mesmo sitio, e dificilmente vejo os EGN a cometerem o mesmo erro duas vezes. O curto tempo que o novo midlaner dos Doxa está com a equipa poderão tambem não só trazer uma escassez de sinergia como também uma comunicação sub-optimizada. Na toplane Aeryn tem-se demonstrado muito sólido mas sinto que Elite está a melhorar jogando cada vez mais em equipa, algo que estava em défice na sua estadia nos Sharks. Estes são os factores pelos quais eu acho que os EGN vão ganhar o jogo, no entanto não podemos substimar os Doxa e o resultado contrario poderá muito bem ser também verdade, Inceneratus tem estado impecável e Dizzy e Sacred finalmente juntos também estão a dar cartas.

GrowUP 1-0 Hexagone Esports: Mais um jogo interessantíssimo, os UP levaram a melhor na primeira volta, num estado onde todas as equipas ainda estavam num estado muito embrionário, e agora passando 4 semanas a Hexagone tem surpreendido bastante com vitórias que inesperadas e têm sido uma equipa ao qual tenho tido um gosto pessoal ao ver jogador pelo sucesso em como introduziram rookies no seu roster mas os UP estão na minha opinião ainda mais fortes do que na primeira jornada e poderão ter remediado um dos seus pontos fracos que se situava na toplane, Escalona demonstrava demasiadas fragilidades, sendo muito fácil de castigar e dar shutdown, Nithien junta-se então ao plantel para colmatar tal situação e embora o valor deste jogador divida as opiniões do publico continuo a crer que vem trazer algo de positivo à organização.

K1ck eSports Club 1-0  ASP Esports: Voltam os ASP a jogar contra um powerhouse português, sem Pratinha no seu roster, com mudanças na posição de support, mudar 2 jogadores sendo um deles quase como uma figura de capitão dentro da equipa é golpe demasiado duro para se recuperar em tão pouco tempo, muito menos de obter resultados numa semana onde jogam contra os K1ck e estando em ultimo lugar não imagino outro resultado a não ser a vitoria dos K1ck.
 


Top