Breadcrubs
Worten Game Ring soma mais um ano como parceiro principal da Liga Portuguesa de League of Legends
single

Com um novo ano a começar, temos o prazer de anunciar que a Worten Game Ring mantém o seu apoio a mais uma edição da Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL), continuando, por isso, a dar nome à maior prova de League of Legends em Portugal.

Sendo este o 6.º ano como parceiro e o 5.º como denominador da prova, a marca de gaming da Worten, já conhecida por todos nós, volta a apostar no League of Legends, garantindo, assim, o seu apoio à continuação do crescimento da modalidade no nosso País.

Este apoio de Worten Game Ring tem sido essencial para o desenvolvimento da LPLOL e do jogo League of Legends, beneficiando toda a comunidade de gamers amadores e profissionais.

2023 promete ser uma das edições mais interessantes da Worten Game Ring (WGR) Liga Portuguesa de League of Legends, com o regresso de equipas como os White Dragons, GTZ Bulls, EGN, FTW, Odivelas Sports Club e BFC no ataque ao título de campeão nacional, assim como a entrada dos Byteway Esports e dos Varona Esports. A luta está mais forte do que nunca!

Não percam o regresso de WGR LPLOL ao Summoner’s Rift já dia 26 de Janeiro, na InygonTV1!


Top