Breadcrubs
Novo ano, nova WGRLPLOL!
single

 

Com o começo deste novo ano chegam algumas alterações à maior Liga de League of Legends nacional, alterações estas que vão desde o calendário, até à LPLOL Champions Cup, a competição que irá terminar com o ano competitivo de 2023!

Para começar, o novo calendário da primeira e da segunda Divisão vai voltar a estar dividido em Spring Split (meses de janeiro, fevereiro, março, abril), Summer Split (meses de junho, julho e agosto) e, para terminar o ano, a LPLOL Champions Cup (outubro e novembro). As partidas vão decorrer nos seguintes dias: 

1ª Divisão - Quinta e sexta-feira // 19h

2ª Divisão - Terça e quarta-feira  // 19h

Tanto a Primeira Divisão como a Segunda Divisão terão apenas uma competição de Promotion/Relegation anuais, realizadas em setembro, onde as equipas lutarão pela sua subida/manutenção na Liga através dos habituais Championship Points.

No final do ano será realizada, à semelhança deste ano, uma taça com qualificador aberto, que terá o nome de LPLOL Champions Cup! Esta será realizada nos meses de outubro e novembro e vai contar com toda a emoção da Taça LPLOL realizada em 2022 e alguma nostalgia para os nossos old school amantes das Grandes Finais!

A EU Masters tem um novo nome - EMEA Masters, e volta a ser a competição europeia de referência quando se fala de ERL's. 

Além da premiação, e da cobertura dos custos logísticos para participação em eventos da Liga, todas as equipas irão receber 2.500€ anuais, assumindo o cumprimento dos parâmetros pré-estabelecidos, com o objectivo de auxiliar os seus orçamentos desportivos para a temporada, totalizando assim um valor anual de 53.000€

Regressamos ao Rift de 24 a 27 de Janeiro para mais do melhor League of Legends nacional. Acompanhem-nos através das nossas redes sociais para mais novidades e no nosso canal da Twitch e Youtube!


Top