Breadcrubs
WGR LPLOL traz mais competição e várias mudanças para 2022
single

A WGR LPLOL, Liga Portuguesa de League of Legends, regressa em 2022 com várias novidades. Desde um novo formato nos Playoffs e Relegations, a um novo horário e nova estrutura. A edição deste ano tem tudo para ser uma das mais esperadas!

A prova  passará a contar com duas Ligas oficiais, como parte da 1ª Divisão e 2ª Divisão.

Outra das alterações no regulamento para a próxima edição da WGR LPLOL é a remodelação de todas as fases a eliminar, que passam a ser disputadas em Best of 5 (Bo5), prometendo criar mais emoção e entretenimento dentro e fora do Summoner 's Rift.

Tal como em anos anteriores, será usado um sistema de pontos por Split, no entanto o novo sistema de pontos terá outras implicações, entre as quais contará para decidir as equipas que irão disputar, no final do ano, as duas vagas de acesso à WGR LPLOL para 2023.

Para terminar 2022 da melhor forma e, de modo a proporcionar a oportunidade a equipas amadoras de poderem competir com as organizações nacionais de topo, existirá uma competição composta por 32 equipas (16 da WGR LPLOL e 16 do Circuito Amador), que promete trazer muitas surpresas e animação à reta final do nosso ano competitivo.

No total estará em jogo um Prize Pool total de 50.000€ a distribuir pela 1ª Divisão, 2ª Divisão e Taça WGR LPLOL.

Por fim, resta-nos desejar um ano em grande a todos os que nos acompanham, e para os menos atentos, relembrar que a WGR LPLOL já tem datas marcadas.
Junta-te a nós dia 17 de Janeiro para o arranque da 1ª Divisão e dia 25 com o começo da nossa promissora 2ª Divisão!

A 1ª Divisão será jogada todas as segundas e quartas, à partir das 19 horas, no canal da Twitch e na Sic Advnce nos canais 110 da MEO, 503 da NOS e através da app ADVNCE na Vodafone. Já a 2ª Divisão será transmitida todas as terças e quintas, a partir das 20 horas nos mesmos canais.

Acompanha também as nossas redes sociais para estares a par de todas as novidades:
Twitter
Instagram

 


Top