Breadcrubs
Resumo da primeira semana da LEC
single

 

No geral, sendo esta a primeira semana, a maioria das equipas parecia instável. No entanto, aqueles que conquistaram vitórias impressionantes estarão muito mais confiantes à medida que avançam para a segunda semana.

Fnatic parece a equipa mais limpa. A sua jogabilidade e execução são perfeitas. Wunder parece estar de volta à forma e Hylissang vem demolindo todos os oponentes na rota inferior.

OS G2 Esports também foram muito bons, embora tenham acabado perdendo para os MAD Lions no último dia da semana 1. Obviamente, mais tarde foi descoberto que toda a equipa tinha Covid-19, o que explica a performance um pouco pior.

Muitos jogadores do G2 Esports jogaram com febre e náuseas. No entanto, a nova equipa está a sair-se muito bem e espera-se que só melhore daqui em diante.

MAD Lions e Rogue também tiveram um bom desempenho. Ambas as equipas estão bem em termos de novas adições e devem apresentar desempenhos ainda melhores nas próximas semanas.

A surpresa da semana foi definitivamente os Team Vitality. A chamada Super Team desmoronou como um castelo de cartas, pois pareciam indivíduos tentando fazer suas próprias jogadas, sem coordenação e sinergia de equipa.

O resto das equipas foram bastante médias. SK Gaming e Misfits conquistaram algumas vitórias, apesar de cometer vários erros em suas partidas. A EXCEL também marcou um ponto com uma vitória sobre os Team Vitality.


Top