Breadcrubs
O Regresso da LEC - Informação e Datas Importantes
single

O ano está prestes a chegar ao fim, e com a chegada de 2022 vem também mais um ano de LEC!

Depois de um ano incrível em 2021, as equipas da LEC voltam ao Rift para a primavera de 2022! Conforme anunciado anteriormente, o Spring Split começa em 14 de janeiro de 2022, e agora foram reveladas as datas dos Playoffs, juntamente com as datas de início para os ERLs e European Masters. A nossa LPLOL começa pouco depois da LEC, dia 17 de janeiro.

Nesta temporada, damos as boas-vindas aos Team BDS, que assumirão a vaga do FC Schalke 04, junto com Astralis, Excel, Fnatic, G2 Esports, MAD Lions, Misfits Gaming, Rogue, SK Gaming e Team Vitality. Como de costume, teremos a garantia de rivalidades intensas, jogos dramáticos e vitórias históricas.

Assim como nas temporadas anteriores, o Spring Split 2022 contará com duas Superweeks, cada uma destacando três dias de intensos jogos consecutivos apresentando algumas das competições mais ferozes do LEC frente a frente, com a primeira ocorrendo no fim de semana de abertura. Veremos o culminar da Primavera chegar ao auge com os Playoffs da Primavera começando em 25 de março, o que levará ao fim de semana das Finais da Primavera do LEC em 9 a 10 de abril de 2022, onde o próximo campeão será coroado. Conforme anunciado anteriormente, não será realizado um roadshow LEC para a primavera de 2022. A pandemia global continua a afetar muitos países da Europa e precisamos permanecer vigilantes e cautelosos. Em vez disso, os Playoffs da LEC, incluindo a final, acontecerão nos Estúdios da LEC em Berlim, Alemanha. A LEC garante que está atualmente a trabalhar para oferecer uma experiência de visualização on-line ainda melhor para os fãs que assistem em casa.

Irão começar também as European Regional Leagues, na mesma época. Vimos algumas mudanças nas Ligas Regionais Europeias este ano, e, como resultado, ERLs credenciados começarão na semana de 10 de janeiro, e ERLs não credenciados uma semana depois de 17 de janeiro , tudo culminando na Amazon European Masters Spring, que começa com seu Play-In Stage a 4 de abril de 2022, antes de concluir com a final em 8 de maio.

Uma das maiores estrelas do LEC de 2021 foram os MAD Lions, que voltaram a ser campeão da primavera e do verão. Passaram algum tempo frente a frente com a Fnatic, mas acabaram por conseguir a vitória contra uma das equipas mais estabelecidas da Europa. A Fnatic tem muito a compensar nesta temporada, enquanto que os MAD Lions procurarão manter sua seqüência de vitórias. Os G2 Esports, que por pouco falharam os Worlds de 2021, vão procurar abrir um novo caminho para o novo ano.

Enquanto isso, os Rogue esperam apresentar-se mais fortes do que nunca e, finalmente, chegar ao primeiro lugar e garantir um troféu. Depois de anos chegando cada vez mais perto do topo das tabelas da liga. os Misfits Gaming serão uma equipa a não perder de vista. E Excel, SK, Vitality e Astralis, vão conseguir recuperar-se das suas performances em 2021 para lutar pelo topo - ou os Team BDS entrarão em grande, surpreendendo tudo e todos?

Não percam toda a ação da LEC, dia 14 de janeiro de 2022!


Top