Hoje temos o prazer de anunciar que a KitKat está a ampliar e a expandir a sua parceria com a LEC, com a EUMasters e com as Ligas regionais Europeias!
A KitKat juntou-se à LEC como parceiro da LEC 2020 Spring Finals e as nossas relações apenas se fortaleceram a partir daí. A mensagem central, “Take a Break”, é um ótimo lembrete para os nossos espetadores encontrarem algum espaço para respirar no meio de toda a emoção da LEC, transformando as pausas técnicas numa oportunidade para os fãs descansarem e recuperarem as suas energias para continuarem a apoiar as suas equipas pelo resto da partida.
Com esta parceria alargada, a KitKat continuará a ser uma parceira principal da LEC e da EUMasters até 2023, então contem com os seus banners no Summoners Rift e o seu lembrete para fazer uma pausa nas próximas partidas.
Mas isso não é tudo! A KitKat está a estender esta parceria para se tornar um parceiro principal da League of Legends Continental League (LCL) e de 12 ERL’s para a temporada de verão de 2021. Isso torna a KitKat num dos parceiros com maior alcance que já tivemos, e não poderíamos estar mais felizes por tê-los connosco.
“É um prazer trabalhar com uma equipa que é verdadeiramente apaixonada por Esports. A KitKat segue uma estratégia clara de Esports em que a comunidade é abordada num estilo autêntico e apropriado para a media em todos os canais relevantes”, diz Gerog Fischer, gerente de marketing da KitKat Europe.
“O potencial para marcas não endémicas em Esports e Gaming é diversificado e ainda em grande parte inexplorado. Estamos muito felizes em trazer a parceria de sucesso com a Riot Games a um novo nível.”
“Estamos entusiasmados em estender a nossa parceria com a KitKat com a LEC e recebê-los na European Masters como um dos nossos principais parceiros através de um acordo de vários anos”, diz Zeynep Gencaga, gerente sénior de desenvolvimento de negócios para Esports EMEA da Riot Games.
“Depois de uma entrada criativa em cena através de um apoio aos intervalos da LEC, a KitKat está a tornar-se num dos parceiros mais importantes dos desportos eletrónicos na Europa. Após a extensão da parceria para transmissões em idiomas europeus, este verão apresentará a parceria em 12 ERL’s. É um prazer trabalhar com a equipa da KitKat, que está comprometida em criar momentos significativos e conteúdo envolvente para os nossos fãs.”
A LEC regressa a 11 de junho com a KitKat como parceira principal - confiram em lolesports.com para ver toda a ação ao vivo!