Breadcrubs
A For The Win Esports é a campeã do Spring Split da WGRLPLOL 2022!
single

Depois de uma grande semana de Playoffs, onde várias equipas deram tudo o que tinham para chegar à desejada final, já conhecemos a equipa que vai levantar o troféu!

Esta final foi disputada entre os EGN Esports e a FTW Esports, duas equipas que têm imensa história na competição.

O primeiro jogo contou com um Draft bastante interessante, sendo que os EGN trouxeram uma composição mais direcionada para picks, enquanto que a Fénix se focou mais nas Teamfights. Os EGN começaram fortes no entanto a For the Win conseguiu acalmar o jogo e venceu no late game.

Na segunda partida, os EGN vinham assim com pressão para fazerem valer a partida. Trouxeram uma composição bastante agressiva, pressionando bastante a Fénix e empatando o resultado!

Seguiu-se assim a terceira partida. Foi um jogo dominado pela FTW, sendo que apesar de tentarem algumas jogadas desesperadas, os EGN apresentaram-se bastante apagados neste jogo e chegou-se assim ao match point da FTW Esports.

Este foi de longe o jogo mais emocionante desta Final. A Fénix apresentou-se super forte no early e no mid game, conseguindo chegar aos 12.5K de vantagem frente à abelha. Apesar disto, os amarelos nunca desistiram e numa das suas grandes performances no Split, xDrop consegue carregar a sua equipa para uma vitória inesperada.

Foi com este grande jogo que, mais uma vez nestes Playoffs, chegámos a Silver Scrapes. Neste último jogo, a For the Win sem dúvida que apareceu mais forte. No early game viram-se várias plays que caíam para o lado da Fénix, sendo que mesmo tentando ripostar, os EGN foram ficando para trás. O grande foco deste jogo foi Curl, que no seu Tryndamere dominou a partida rumo ao título.

Chegamos assim ao fim de mais um Split da Worten Game Ring Liga Portuguesa de League of Legends. Emoção, energia e upsets não faltaram, ficando assim a promessa que daqui para a frente, ambas estas equipas darão tudo, rumo à EUMasters, a competição Europeia onde vão agora representar o nosso país!

Fiquem atentos a mais destas equipas em Twitch.tv/inygontv1 e na Advnce Sic!


Top