Breadcrubs
A Caminho dos Playoffs: EGN Blizz
single

A Electronik Generation foi uma das equipas que conseguiu conquistar o seu lugar nos playoffs deste 1º split. Conversamos com o mid laner da equipa Guilherme “Blizz” Rodrigues sobre a fase regular e o que esperam para os playoffs.

Olá Blizz. Como se sente a Electronik Generation ao conquistar um dos quatro lugares nos playoffs?
Olá! Sentimo-nos bem, é um objetivo importante para equipa lutar contra o top 4 de Portugal e podermos mostrar o nosso valor como equipa.

Terminaram o split empatados no terceiro lugar com a Doxa Gaming, dependendo de um tiebreak que decidiu as seeds para os playoffs. Estavam a espera de perder esse jogo? O que correu menos bem?
Não estávamos à espera de perder esse jogo, até porque ganhamos o último jogo frente à Doxa e o jogo da primeira volta estava sobre o nosso controlo, mas capitalizaram num erro que nos custou esse jogo. Acho que um dos principais fatores de termos perdido, foi o facto de ainda estarmos numa fase de adaptação com a entrada do Proxeyy e de ainda não identificarmos muito bem o nosso melhor estilo de jogo.

No início do split a tua equipa sempre esteve muito confiante no primeiro lugar da fase regular. O que pensas que estragou os vossos planos?
Acho que os resultados que tivemos na 1ª jornada foram totalmente inesperados, vínhamos de muito bons resultados de scrims e fomos para os jogos super confiantes e acabou por correr mal, mas conseguimos aceitar a derrota, aprender e conseguimos uma boa win streak depois dessa 1ª jornada. Porém, depois começaram a aparecer outros problemas ao início da primeira volta que os nossos adversários diretos souberam aproveitar muito bem e dificultou as contas.

O que esperam para estes playoffs? Achas que conquistar o primeiro lugar do split ainda é possível?
Nós vamos para os playoffs com o objetivo de ganhar tudo e representar Portugal na EU Masters, podíamos estar numa posição mais favorável mas infelizmente não é o caso, no entanto estamos confiantes e vamos dar o nosso melhor para ganhar todos os jogos

O primeiro jogo será novamente contra a Doxa Gaming. Acreditas na desforra do último jogo? Achas que o facto de ser Bo5 será uma vantagem para vocês?
Claro, temos a possibilidade de ganhar a qualquer equipa dos playoffs,e a Doxa não é exceção, e temos o facto de ser Bo5, que na minha opinião, nos favorece imenso contra a Doxa.

Gostavas de deixar algum comentário final aos teus adversários?
Só quero desejar uma boa sorte para todos, visto que vamos jogar contra todas as equipas que vão estar nos playoffs

Deixa um apelo para que os vossos fãs vos apoiem nos playoffs.
Venham ver-nos a jogar no dia 29 de Março em Arcos de Valdevez, vamos para ganhar e para surpreender acima de tudo. Vai valer a pena!

O Blizz e a sua equipa entram no summoner's rift já dia 29 de Março, pelas 14h30, enfrentando a Doxa Gaming para os quartos de final dos playoffs. Estamos ansiosos para assistir ao fantástico espetáculo que ambas nos vão proporcionar!


Top