Breadcrubs
Está a chegar a EUMasters!
single

Com a vitória dos Karma Clan no Summer Split da Worten Game Ring LPLOL 2021, chega agora a EUMasters!

Esta competição Europeia conta com várias equipas de ERL's que disputam entre si o título de campeão europeu da European Masters!

As equipas portuguesas que vão estar presentes na competição são os Karma Clan e os White Dragons, primeiro e segundo classificados do já mencionado Summer Split.

 

Imagem

Os White Dragons foram colocados no Grupo A, enquanto que os Karma Clan foram colocados no Grupo C.

Heroic, midlaner da equipa dos Karma, quando questionado quanto à mentalidade que traziam para a competição, afirmou que "Se jogarmos o que conseguimos tenho a certeza que fazemos história e saímos dos qualificadores. Já LeChase, jungler dos White Dragons, afirmou que "Apesar do split não ter sido o melhor da nossa parte, há sempre pontos a retirar da experiência que tivemos e podemos tentar usar isso para ter uma EUMasters mais forte. Juntando o facto de perto da EUMasters encontrarem-se treinos melhores também ajuda. Mesmo não tendo o domínio que tivemos no outro split é possível mostrarmos um melhor nível nesta EUMasters e estamos a trabalhar para tal."

Quanto aos seus grupos, Heroic afirmou que "temos uma grande chance", acrescentando, nas palavras dele, "até já partimos uma das equipas em scrim". LeChase partilha o otimismo de Heroic, afirmando que quanto aos grupos "É sempre difícil saber quão fortes as equipas são porque como há muitas equipas em ligas nacionais acabamos por treinar poucas vezes ou até nenhuma contra as equipas que defrontamos. Mas se tivesse de dar uma previsão acho que 1 equipa da lplol passa dos grupos do play-in.".

Quanto a mensagens que gostavam de deixar para o público que vai apoiar as equipas portuguesas, Heroic diz "Está no papo". LeChase deixa a seguinte mensagem: "Espero que nos apoiem, tanto a nós como aos Karma e espero que os jogos sejam do vosso agrado."

A EUMasters começa já segunda feira! Apoiem as equipas portuguesas na competição em Twitch.tv/inygontv1 e Twitch.tv/inygontv2!

VAMOS PORTUGAL!


Top