Breadcrubs
O Summer Split da WGRLPLOL está prestes a regressar!
single

Após um Spring Split onde a For The Win Esports levantou o troféu, chega a hora de lutar por um título que promete continuar a ser muito disputado.

Este Summer Split da 1a Divisão da WGRLPLOL começa já dia 6 de junho e promete - com um Spring tão emocionante, a luta pela conquista do título nunca foi tão renhida! Continuará a Fénix a reinar? Ou será que os EGN ou White Dragons conseguirão regressar ao topo? Continuarão os Offset na perseguição do título ou conseguirão os GTZ Bulls finalmente atingir o top 4? E, talvez uma das questões mais pertinentes, continuarão os Karma Clan, Odivelas Sports Club e BFC Esports na parte de baixo da tabela, onde arriscam as relegations?

Já o Summer Split da 2a Divisão da WGRLPLOL, regressa dia 14, com algumas novidades quanto às organizações que compõem a Liga!

Os Chip7 Odivelas irão iniciar o split sob a bandeira da Byteway, novo sponsor adquirido pela equipa, sendo agora denominados Byteway Esports. Já os New Dawn Esports, não irão competir no Summer Split da 2ª Divisão, o que nos traz os Leões de Porto Salvo de volta ao segundo escalão da WGR LPLOL.

Antes do arranque do Summer Split, temos a WGR Spring Cup a decorrer já com a 1ª fase completada e que contará para além das equipas amadores qualificadas, com as presenças das equipas da WGR LPLOL dia 13 e 15 de Maio, apurando duas equipas para erguer a taça durante o Iberanime a ter lugar em Lisboa dias 21 e 22.

Como sempre, acompanha-nos nas redes sociais, em Twitch.tv/inygontv1 e na Sic Advnce!


Top