Breadcrubs
Worten Game Ring soma mais um ano como parceiro principal da Liga Portuguesa de League of Legends
single

Com um novo ano a começar, temos o prazer de anunciar que Worten Game Ring mantém o seu apoio a mais uma edição da Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL), continuando, por isso, a dar nome à maior prova de League of Legends em Portugal.

Sendo este o 5.º ano como parceiro e o 4.º como denominador da prova, a marca de gaming da Worten, já conhecida por todos nós, volta a apostar no League of Legends, garantindo, assim, o seu apoio à continuação do crescimento da modalidade no nosso País.

Este apoio de Worten Game Ring tem sido essencial para o desenvolvimento da LPLOL e do jogo League of Legends, beneficiando toda a comunidade de gamers amadores e profissionais.

Sobre a renovação desta parceria entre Worten Game Ring e a LPLOL, João Cício Carvalho, Diretor da Inygon, deixou as seguintes palavras: “A Worten, através da sua marca de gaming, Worten Game Ring, tem sido um parceiro histórico da LPLOL, e é com todo o orgulho que contamos, novamente, com a sua presença para mais uma época. Esta parceria tem sido essencial para o desenvolvimento e crescimento da modalidade em Portugal e esperamos continuar o passo marcado na última época”.

António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, realça que “é importante mantermos esta parceria com a LPLOL, pois, com isso, estamos a promover o crescimento dos esports no nosso País, ao mesmo tempo que continuamos a oferecer os melhores conteúdos para a comunidade gamer que nos acompanha, na Twitch Worten Game Ring e não só”.

2022 promete ser uma das edições mais interessantes de Worten Game Ring (WGR) Liga Portuguesa de League of Legends, depois de um ano com um recorde de espectadores e com o regresso de equipas como os White Dragons, GTZ Bulls, EGN, FTW, KRM, BFC e Offset no ataque ao título de campeão nacional, assim como a entrada dos Odivelas Sports Club. A luta nunca esteve tão forte!

Não percam o regresso de WGR LPLOL ao Summoner’s Rift já no próximo dia 17 de janeiro, na InygonTV1!


Top