Breadcrubs
Final do TFT OPEN ao vivo no IberAnime 2022!
single

Após uns qualificadores super renhidos, onde várias caras conhecidas pela comunidade acabaram por cair, já conhecemos os 8 jogadores que vão lutar pelo título de campeões do TFT Open!

Esta competição vai ter a sua final ao vivo no IberAnime, que trará de volta as emoções que durante tanto tempo estiveram em pausa devido à pandemia.

Os jogadores que se sobressaíram e acabaram por sair por cima são João "Aím" Silva, Ricardo "Vmetang" Mendes, Filipe "Thegod" Mourisco, Ricardo "Batata" Araújo, José "xiellendário" Viana, Diogo "Portuguese Babe" Parreira, João "crocs" Monteiro e Samuel "Smilk" Leite.

Estes jogadores vão dar tudo para conseguirem o grande prémio - 500€ para o Top 3. Em relação à participação no evento, o Diogo "Portuguese Babe" Parreira diz-nos "Fiquei muito feliz por saber que tinha a oportunidade de, pela primeira vez, poder disputar um torneio ao vivo. Não faço parte da "scene competitiva" há muito tempo (comecei este ano), pelo que será uma experiência para relembrar, sem dúvida. Entusiasmado por poder encontrar alguns dos meus adversários que, ao longo dos últimos meses, têm sido companheiros de "climb" e na tentativa de elevar a "scene" portuguesa no contexto de TFT. Tenho uma especial "rivalidade" com o Maestro (que vem de classificações num par de torneios anteriores) e com o Xiellendário (que vem da ladder europeia). Sou também seguidor do vMetang. No fundo, o TFT Open acaba por consistir numa oportunidade para experimentar algo novo, do meu ponto de vista, e conhecer gente divertida, sem nunca esquecer o aspeto competitivo. Amigos amigos, negócios à parte e tenciono vencer a competição".

 Ricardo "Vmetang" Mendes também nos deixou algumas palavras, afirmando que "Sempre tivemos uma escassez de torneios em portugal, e o que nos faltava era isto! Finalmente teremos vários torneios e estou extramamente contente e motivado, poderei mostrar o que valho! Torneios presenciais serão sempre muito melhor mesmo pelo convivio com outros jogadores e o ambiente em si de disputar em frente a outra pessoas. Em relação aos outros jogadores só conheço o AIM, omaestro, Portuguese Babe e Xiellendario , todos ja tem uns torneios em cima e a sua consistencia a chegar a fases finais é muito boa. Portanto o vencedor do torneio sera um deles ou eu pela experiencia que ja temos."

Contamos com a vossa presença, seja ao vivo, seja em casa, num dos torneios mais emocionantes de sempre!


Top