Breadcrubs
Início dos Playoffs marcado para dia 9 de março
single

Depois de um Spring Split Regular cheio de emoção, chega a altura de decidirmos quem são aqueles que vão levantar o troféu dia 19.

Os Playoffs vão começar com um clássico - FTW vs WD. Esta série, que começa já hoje às 19h, promete imensas picks exóticas e muitos jogos emocionantes, especialmente pois ao longo do Split vimos champions como Shaco e Vi mid a saírem destas equipas, e apesar de a FTW Esports ter conseguido as duas vitórias frente aos White Dragons no Split regular, estas não foram decisivas e deixaram espaço para especulação se será que esta equipa que sai por cima numa série de best of 5.

Já o encontro de dia 10 de março, OFF7 vs EGN, vai eliminar uma destas equipas da luta para a EUMasters e do título. Os OFF7, durante o Split Regular, mostraram ser uma equipa capazes de grandes feitos, derrotando titãs como a For the Win. Já os EGN, apresentaram-se como uma equipa explosiva, que apesar de ter prestações bastante desastrosas (como foi notado na derrota frente ao Boavista), consegue surpreender, especialmente com o já conhecido mid jungle duo Time e Heroic e o explosivo import xDrop, que não tem medo de colocar o C em AD.

Estes Playoffs vão ficar para a história como alguns dos jogos mais emocionantes e Drafts mais out of the box de sempre. Não faltam caras novas na scene e o futuro é promissor para a Worten Game Ring LPLOL!

Quem será que vai levantar o troféu desenhado pela Oddschool? Não percam em Twitch.tv/inygontv1 e na Advnce SIC!


Top