Breadcrubs
Moche Wild Tour traz Panthers e EGN para o palco da IberAnime 2022!
single

Após uns qualificadores super renhidos, onde várias equipas se defrontaram, já conhecemos as duas equipas que vão lutar pelo título de campeões do Moche Wild Tour!

Esta competição vai ter a sua final ao vivo no IberAnime, que trará de volta as emoções que durante tanto tempo estiveram em pausa devido à pandemia.

As duas equipas - Panthers e EGN Esports - são já conhecidas na comunidade de Wild Rift, e lutarão assim pela prizepool de 500€.

Sobre este evento, DIRTY, manager dos Panthers, afirma que "Em relação a nossa equipa estamos anciosos e muito motivados por nos deslocarmos a esta final presencial no iberanime 2022. Já tivemos a experiência de uma final presencial também contra esta mesma equipa dos EGN que o ano passado estava a representar os Havoc , e essa, já foi uma experiência muito boa apesar de ter sido num evento de dimensões muito reduzidas comparando a este Iberanime. Vamos com ganas de tirar a desforra desta última competição e do último ano , com esta equipa que sempre nos criou problemas saudáveis digamos assim por sermos rivais diretos nesta secção de esports de Wild rift. Simples rivalidades competitivas e mostrar que este ano estamos mais fortes e que este ano vamos tentar redimir-nos e tentar levar nós o título para casa !!". Em relação aos seus adversários, DIRTY diz: "Esta equipa dos EGN são uma equipa muito forte e normalmente conseguem sair por cima , mas também normalmente não são jogos fáceis , aliás até são bem disputados. Então acho que podem esperar uma grande final de Wild Rift … estás duas equipas são o coração deste cenário competitivo e se há alguém que mereça está final são estás duas PANTHERS E EGN. E que sirva de inspiração para que se criem mais equipas e para que suscite interesse de mais jogadores e de mais organizacoes de esports para que o nosso cenário cresça e possa contar com mais apoio e adesão à liga portuguesa de wild rift Que está aí mesmo a rebentar , este torneio só vem ajudar e beneficiar a nossa comunidade , obrigado!"

Do lado dos EGN, Endeavor, treinador da equipa, afirma que "Sinto me feliz pela a equipa ir jogar mais um presencial. É sempre uma experiencia boa para eles, pois lidarem com a emoção de jogar ao vivo e sempre diferente de jogar se em casa. O lidar com o publico e sempre algo especial, e neste momento a equipa apresentar o trabalho deles em wild rift é crucial para a comunidade e para as pessoas perceberem os grandes objetivos desta equipa na recente modalidade". Em relação aos Panthers, Endeavor afirma que" Os nossos adversários são uma casa compacta, são uma equipa muito bem organizada tem o seu estilo de jogo muito bem definido e é sempre um desafio interessante jogarmos contra eles. Espero que este domingo seja um dia especial para incentivar as pessoas a se juntarem ao wild rift como jogadores ou membros de staff, a modalidade precisa de crescer e vai ser uma modalidade com muito futuro a nivel mundial, e nós Portugueses precisamos mesmo de mudar a nossa mentalidade referente ao Gaming para começar mos acompanhar os outros países e não ficarmos sempre atrás."

Contamos com o vosso apoio a ambas as equipas no evento ao vivo ou em casa!

Acompanhem as redes sociais da WGRLPLOL e do Moche Wild Tour para mais informações!


Top