Breadcrubs
MEO leva a parceria com a WGR LPLOL para o próximo nível!
single

A WGR LPLOL, a liga profissional de League of Legends em Portugal, tem o prazer de anunciar uma emocionante novidade em conjunto com um de seus parceiros mais antigos, o MEO. 

Ao longo dos anos de parceria, a WGR LPLOL tem se empenhado, juntamente com o MEO, em oferecer o melhor serviço possível para os jogadores de League of Legends nacionais, procurando sempre as melhores opções para garantir uma latência mínima, estabilidade de ligação e uma experiência de jogo excecional.

Nesta temporada, a parceria alcança um novo patamar, proporcionando aos jogadores da primeira divisão da WGR LPLOL, que são clientes MEO, o benefício exclusivo de receber duas mensalidades por cada Split, facilitando assim o acesso aos jogadores, e às suas famílias, ao melhor serviço de Internet nacional para gamers. 

Os jogadores que ainda não são clientes do MEO, podem sempre aderir através da WGR LPLOL em https://lplol.pt/meo, e pedir os descontos posteriormente, desde que ainda dentro do Split da Liga.

O retorno da WGR LPLOL está agendado para o dia 5 de junho, prometendo mais uma temporada emocionante com novas surpresas e novos talentos preparados para demonstrarem a sua qualidade! Não percam nenhuma jornada em https://twitch.tv/InygonTV1.


Top