Breadcrubs
A LEC regressa dia 14 com grandes novidades nos Rosters!
single

Depois de um ano incrível em 2021, as equipas da LEC voltam ao Rift para a primavera de 2022! Conforme anunciado anteriormente, o Spring Split começa em 14 de janeiro de 2022.

Nesta temporada, damos as boas-vindas aos Team BDS, que assumirão a vaga do FC Schalke 04, e que contam com caras já conhecidas como o antigo top laner da Fnatic Adam, juntamente com caras que vimos na EUMasters. Os Astralis apostaram num midlaner Rookie - Dajor - que terá muito a provar no Rift. Os Excel foram buscar Finn à LCS, juntando este top laner com o jungler Markoon, que se provou nos poucos jogos que realizou no Summer Split de 2021. A fan favourite Fnatic, conta com um roster totalmente novo com exceção à bot lane, sendo Wunder - antigo top laner dos G2 Esports - Razork e o experiente Humanoid, três poderosas adições ao roster da equipa. Os G2 Esports, apostam numa nova bot lane, composta por Flakked e Targamas, assim como o antigo top laner do Schalke 04, Broken Blade. Com este roster a equipa procura voltar ao topo da competição e mostrar que é uma equipa revigorada. Já os campeões MAD Lions, mantêm o top laner Armut, jungler Elyoya e o support Kaiser, sendo a mid lane e marksman roles ocupadas por Reeker e Unforgiven, dois rookies, respetivamente.

Os Misfits Gaming acabam por apostar em várias caras novas, como o jungler Shlatan e o support Mersa, juntamente com o antigo marksman do Schalke 04, Neon. Os Rogue acabam por perder duas peças importantes do seu Roster na off season - Inspired, o melhor jungler da europa na opinião de muitos, e Hans Sama, marksman experiente. Para colmatar estas perdas, a equipa recorreu a Malrang, Sul Coreano que foi formado sob alçada dos antigos campeões mundiais DWG KIA, e Comp, antigo Vitality. Os SK Gaming voltam a colocar Treatz na role de support, apostando em Gillius para a jungle e em Sertuss para a mid lane. Talvez um dos rosters com maiores expetativas, a Team Vitality aposta em Alphari, antigo Team Liquid, e Perkz, antigo Cloud 9, juntamente com Carzzy, criando uma super team que promete. Como de costume, teremos a garantia de rivalidades intensas, jogos dramáticos e vitórias históricas.

A LEC volta já dia 14 e não vão querer perder toda a ação do melhor League of Legends Europeu em português, na Twitch.tv/inygontv1!


Top