Breadcrubs
Jitonce - Um Set Do Outro Mundo
single

Começamos por analisar as traits que nos são dadas:

Star Guardian: (3) 20 de mana random (6) 30 de mana todas as start guardian units, depois de uma delas dar cast à spell.

Na imagem podemos ver que nenhum champion  tem items, ou então que foram ocultados, mas partindo do principio que são os champs sem items, vemos que a Zoe tem uma mana inicial bastante alta, o que dará proc facilmente à trait e sendo que é um champions de 1g cost será bom no early game.

Por outro lado a Poppy tem também mana inicial bastante elevado, o que dará para fazer um double cast da trait pondo tear na Zoe e nada de mana na Poppy ( que também é 1 cost unit e que vai trazer uma class tank chamada Vanguard)

Analisando o que nos é dito, a Zoe  e a Neeko vão ter o E do Summoners Rift o que trará bastante CC à trait de Star Guardian.

Champions que provavelmente continuam com a sua spell temos a  Ahri que provavelmente terá o seu Q outra vez dado que continua uma 2g cost unit e a Syndra que passa a ser 3g cost unit, o que provavelmente trará um pouco de mais dano à suas Esferas

Para terminar as Star Guardians, volta a fantástica Soraka com global heal, o que será bastante interessante.

Passamos para os Sorcerer, uma trait que já esteve presente no Set 1 e que agora volta com apenas o increase de Spell Power com as units já faladas: Syndra, Zoe e Ahri.

Esta trait conta também com o regresso da Annie com o que me dá a parecer W do Summoners Rift.

Cybernetic:  Champions Cybernetic com 1 item equipado  ganham (3) 300 HP & 30 attack damage (6) 800 HP & 80 attack damage.

O conceito é engraçado pq faz com que cada champ tenha de ter um item equipado, o que vai fazer com que os jogadores tenham de pensar mais no que abdicar, mas ao mesmo tempo podemos ver que eles ainda não sabem dar balance à trait.

A Irelia parece me um champion que benificia de 200 anos de experiencia colectiva (wink wink) mas sinceramente não tenho muitas coisas a dizer pq o 300 HP é relativo, depende dos items e como podemos ver a trait (3) só ficaria completa no lvl 6/7, pela informação que temos

Voltamos a ver a trait Vanguard com a Leona, temos a Fiora novamente provavelmente com o seu E (Fragile Melee DPS) mas a manter-se 1 cost unit tal como a Leona e a Irelia que traz Mana-Rever que a minha opinião deverá ter algo haver com a essence reaver do Summoners Rift.

Passamos agora para os tão amados blademasters que nos seguem desde o Set 1... Trait difícil de dar balance, mas que volta com (3) 25% e (6) 50% de dois ataques extra, vem também com ela, Fiora, Irelia, Shen, Yasuo, Kayle e XAYAH.

Sinceramente não percebo muito a xayah nesta trait pq ela tem penas, não daggers mas talvez com ela venha o Rakan, ela tem a trait Celestial e é capaz de manter o clima de Senna Lucian.

Shen vem com Chrono, talvez com a mesma spell do Set 1 pois é uma 2 cost unit, pensando nas pulsefire skins pode ser que traga o Thresh, duvido que a Riven venha sem ser Blademaster.

Yasuo é Rebel, não sei o que poderá trazer mas talvez não mude muito do Set 2.

A nossa fantástica Kayle está de volta com menos 1 de cost passando assim para 4 cost unit e vem com Valkyrie e como ranged DPS, o que me leva a crer que talvez seja um pouco a passiva que ela ganha com a ult no Summoners Rift.

E agora chegamos à trait mais assustadora: Mech-Pilot, esta trait consiste em juntar três champions.  2g Annie, 3g Rumble e 4g Fizz e transforma-los num SUPER GAREN que dará o seu E e será super tank!

Na imagem podemos ver que está representado um Garen 1* e se bem entendi ele faz meio que uma média das Stars dos 3 champs que os constituem, de qualquer maneira é visível o seu HP exagerado, mas tem muito que se lhe diga e é aqui que me alongo:

  • 1 - Quando os champions estão os 3 na Board eles são combinados e desaparecem ou é como a Daisy do Set 1 (Trait Elementalist)?
  • 2 - Se são combinados, o Garen ocupa o espaço de 3 champs ou deixa 2 espaços livres?
  • 3 - Acrescentado a trait de Demolitionist (2) proviniente do Rumbe e Ziggs (Quando um champion desta trait dá o spell dá um stun de 2.5 sec),  o Garen com o seu E (que é a spell que vai ser usada) vai dar um stun AOE que vai dar + dano com a trait de Sorcerer e matar tudo?

Confesso que estou assustado com isto que a riot fez, principalmente sabendo da existência da Neeko Galaxy que tornará muito fácil de atingir um GAREN 2*

Para terminar  vemos que o Fizz traz o seu ultimate, uma vez que é dito que é um Backline CC e o champion sendo um 4g cost tem de ter um spell de impacto e que traz a trait de infiltrator, talvez um nome pomposo para ASSASSIN, para acabar o Ziggs vai combinar a trait Rebel com o Yasuo mas não temos muita informação sobre a mesma.

Estou bastante ansioso com este reveal, esperemos que juntamente com este Set venha o modo de spectate permitindo melhor intereção entre jogador e facilitar o competitivo do jogo!
 

Jitonce é atleta da FTW esports club e o actual campeão nacional de TFT da comunidade de League of Legends Portugal.​


Top