Breadcrubs
Fim da segunda ronda da LEC e rumo à última!
single

Depois de uma espera um pouco prolongada pela chegada dos Playoffs da LEC, finalmente começa o início do fim da maior Liga de League of Legends da Europa.

Os Playoffs começaram com um Rogue vs. Misfits, em que apesar de darem um jogo aos adversários, os Rogue apresentaram-se mais fortes que nunca, com Malrang e Odoamne, Jungler e Top Laners respetivamente, a fazer uma grande diferença, dominando completamente o topo do mapa, não só com Kills em 1v1's, mas também em excelentes movimentações pelo mapa. Apesar do esforço de Vetheo, estrela dos Misfits que tem sido nomeado por muitos como MVP deste Spring Split 2022, a série termina 3-1, com os Rogue a saírem vitoriosos.

A segunda série fui um clássico - G2 Esports vs. Fnatic. No passado, os G2 sempre tiveram a fama de conseguir levar a melhor neste duelo, no entanto este ano os lugares foram trocados - a Fnatic apareceu sólida, com Hylissang no seu melhor, assim como Upset a brilhar, sem cometer grandes erros de posicionamento ao longo de toda a série. Apesar dos esforços dos Samurais, a Fnatic consegue um 3-1 e segue para a próxima fase!

A última série foi uma das mais emocionantes - Vitality vs. Excel. Neste encontro vimos os Excel a começar com a liderança, com uma performance inesperada por muitos. Apesar disto, na segunda partida os Vitality mostraram que vieram para jogar e conseguem uma vitória tão ou mais decisiva que a dos adversários. A série chegou a um 2 - 2, silver scrapes, tudo ou nada. Os Vitality entraram na partida muito bem e não a largaram, terminando assim a série num 3-2 para o lado da equipa da abelha.

Para a semana que vem teremos vários jogos super emocionantes! O primeiro jogo vai ser um G2 Esports vs. Team Vitality, sendo que os antigos colegas de equipa, Caps e Perkz, se irão enfrentar na mid lane, com o objetivo de passar à próxima fase e não ficar para trás. O jogo seguinte é um Fnatic vs. Rogue, em que irá ser decidida a equipa que segue diretamente para a final.

Esta semana promete ser uma das melhores de sempre, com grande storylines, grandes rivalidades, e muito League of Legends para ser jogado!

Contamos com vocês para o Cast em Português em Twitch.tv/inygontv1.


Top