Breadcrubs
Chegou o WGR LPLOL CLASH!
single

A WGR LPLOL apresenta aos espectadores da Liga o novo jogo, WGR LPLOL Clash!

Ao longo da história da WGR LPLOL, temos desenvolvido várias iniciativas de interação com os espectadores do torneio. Desde o mítico Teetobola até ao Inygon Play, sempre tivemos como objetivo proporcionar interação e diversão fora do Rift para os fãs do Summoner’s Rift nacional.

Desta vez, temos o prazer de apresentar um novo produto para os nossos fãs: o WGR LPLOL Clash, um jogo de cartas colecionáveis onde os espectadores podem criar os seus próprios "decks" com os jogadores e treinadores atuais da Liga, bem como algumas das lendas do League of Legends nacional.

Para adquirir cartas, basta assistir aos jogos da WGR LPLOL! No final de cada partida, todos os espectadores da Twitch recebem pelo menos uma carta, podendo receber mais de acordo com os seus baralhos. As mecânicas das cartas podem resultar em mais cartas ganhas por jogo!

Para os verdadeiros conhecedores do Rift, existe ainda a possibilidade de montar uma equipa com as suas cartas e desbloquear mais cartas com base no desempenho das suas escolhas no Rift!

O jogo possui uma loja com prêmios desbloqueados apenas através de combinações de cartas dos jogadores, o que significa que os mais sortudos podem ganhar prêmios gratuitamente!

O WGR LPLOL Clash encontra-se atualmente em versão beta e foi lançado hoje. Ao longo do ano, iremos trabalhar intensamente no jogo, adicionando novas mecânicas e iniciativas para os fãs do melhor League of Legends nacional!

Registem-se em https://clash.lplol.pt/ e não se esqueçam, para colecionar as cartas, basta assistir aos jogos da 1ª Divisão da WGR LPLOL no canal Twitch da InygonTV1! Os jogos começam hoje às 19h. Não percam!


Top