Breadcrubs
Resumo da Terceira Semana da WGR LPLOL - 1ª Divisão
single

Mais uma semana se passou na primeira divisão da WGRLPLOL, com alguns upsets e destaques para as equipas do topo da tabela.

5ª Jornada

    BFC vs BWE - O Boavista apareceu com uma nova cara nesta semana. Ditaram o ritmo de jogo, foram proactivos no mapa e jogaram na mesma página. Ainda assim, os Byteway conseguir punir alguns erros e, numa teamfight, levaram o Ace e base inimiga.

 

    GTZ vs FTW - Depois de um jogo mais tremido na semana anterior, os GTZ entraram calmos e controlados contra o draft bastante flexível por parte da equipa da fénix. No entanto, a FTW teve dificuldade em executar o plano e terminou o jogo numa derrota.

 

    WD vs VAE - Os White Dragons entraram na semana a dominar a partida desde o early game e não perderam o controlo, onde a sinergia e execução dos Varona não foi suficiente.                    

    OSC vs EGN - Com uma first pick Yuumi, a equipa dos Odivelas entraram em jogo com tal escolha questionável. Apesar disso, mostraram uma enorme força e sinergia a executar o seu plano de jogo e a levar o ecrã de vitória.


6ª Jornada

    GTZ vs VAE - Na primeira partida da sexta jornada, o Swain de “Heroic” foi uma peça fundamental para a segunda vitória da semana para os GTZ, não deixando que os Varona conseguissem jogar.


     WD vs BFC - Nesta partida, o destaque foi para a botlane dos dragões. O Noma foi visado na midlane, mas conseguiu impactar o mapa a partir do nível 6. 

 

    BWE vs EGN - Apesar de virem com favoritos, os Byteway não conseguiram a vitória, muito graças à Lilia de “Lulas”, que trouxe a pick como uma surpresa e mostrou que é viável e que consegue impactar extremamente.

 

    FTW vs OSC - Para provar a todos que não joga apenas de melees, “Galaxy” trouxe o seu Azir, mostrando mecânicas limpas com o champion. Claro que “Own3r” com o seu Udyr, conseguiu estar presente em todo o mapa e garantir que a equipa da fénix conseguisse a vitória.


Top