Breadcrubs
Resumo da Sexta Semana da WGR LPLOL - 1ª Divisão
single

Esta semana foi caracterizada apenas por uma jornada, que não perdeu, em nada, jogos emocionantes e surpresas na tabela classificativa.

10ª Jornada

    FTW vs BWE - Na primeira volta a FTW jogou com “Raffi” como suplente na jungle e os Byteway levaram a vitória. No entanto, nesta partida a fénix conseguiu identificar e nulificar as condições de vitória dos BWE - o Jarvan e a bot lane - e dominaram desde o early game conseguindo terminar o jogo.

    WD vs OSC -  Os White Dragons começaram com muita força, a dominar com relativa facilidade. No entanto, devido a um deslize dos dragões, o Odivelas conseguiu uma pick sobre o “Noma” e, com isto, levar um Baron e manter a equipa em jogo. No entanto, os WD recuperaram e conseguiram destruir a base inimiga.

    EGN vs GTZ -  Os GTZ, uma vez mais, mostraram a sua força. Desde o early game, “Time” na sua Elise conseguiu impactar todo o mapa e estar em praticamente todo o lado ao mesmo tempo, garantindo as vantagens necessárias para os levar à vitória.

    VAE vs BFC - O Boavista conseguiu um early game relativamente controlado e parecia ser um jogo renhido. No entanto, assim que “Reiska” com a sua Akali entrou online, conseguiu desmantelar a backline inimiga e garantir a vitória aos Varona.

11ª Jornada

    BFC vs EGN - Os EGN identificaram e conseguiram nulificar o Yone de “Campello” graças ao Olaf de "Vortum", facilitando as teamfights e levando-os à vitória e fazendo o Boavista ficar fora de playoffs.

    BWE vs VAE - Mais uma partida em que os Byteway, que se têm tentado encontrar, jogo a jogo, colocaram a força na botlane com o Varus de “MetroArcher” sem deixar que os Varona conseguissem sobreviver tempo suficiente nas teamfights.

    FTW vs WD -  A equipa da fénix trouxe picks muito interessantes para esta partida, nomeadamente o Nautilus para “F4rg” na toplane e a Morgana para “Feedarias”. No entanto, a Zoe de “Noma” foi essencial para conseguir fazer com que Feedarias gastasse o seu Black Shield.

    GTZ vs OSC - Apesar do Odivelas ter entrado com garra, a Cassiopeia de “Heroic” e a forma como os GTZ utilizaram o fog of war foi fabulosa, conseguindo a vitória.


12ª Jornada

    BFC vs BWE - O Boavista entrou na partida com muita calma e serenidade e os próprios Byteway não conseguiram ser proactivos no early game. Ainda assim, na transição para mid/late game, os Byteway conseguiram aproveitar a Caitlyn de “MetroArcher” e alcançar a vitória.

    GTZ vs FTW - Uma partida que prometia bom League of Legends e certamente o cumpriu. Ambas as equipas demonstraram um bom nível, com os GTZ a tentar acelerar no início, mas a FTW a conseguir sempre conter. Ainda assim, com esforço, a agressividade dos GTZ acabou por lhes dar a vitória da partida.

    WD vs VAE -  Uma partida completamente dominada pelos White Dragons com destaque para “Worst” que foi essencial para destruírem o nexus inimigo e terminar a semana também qualificados para playoffs.

    OSC vs EGN -  O Odivelas trouxe uma composição apenas com Attack Damage, que tinha um relógio para fazer funcionar. Os EGN quase não aguentaram o ímpeto da equipa do urso, mas, no final, aguentaram o tempo suficiente para conseguir levar a vitória e eliminar o Odivelas da corrida para playoffs.


Top